Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Férias chegando ao fim...

Olá pessoal!
É...sniff..sniff..As férias estão chegando ao fim...E, como sempre, ainda não quero retornar ao 'batidão' do dia-a-dia..ihiihiihihi! Dá uma preguiiii....ça..
Não li todos os livros que queria, não assisti a todos os filmes que pretendia, não passeei o suficiente, não brinquei tanto com meu filho, não namorei meu marido o suficiente, não terminei meus estudos, não escrevi meus artigos...AFF!! Como é curto esse tempo!
o.0
Ao menos consegui dormir um pouco mais e descansar a cabeça, me preparando para novas idéias e novos projetos para este ano de 2010.
Não estou reclamando não! E vivi plenamente cada um desses dias de 'férias'! Apenas acho que poderia viver um pouco mais! hehehe!
Mas existem as prioridades, não é mesmo?!
E, apesar de saber que precisava estudar mais e me preparar para o retorno ao trabalho, também sabia que precisava [e necessitava!] passar mais tempo com minha família, e assim o fiz.
Fui ao cinema com meu filhote e marido, assistimos "Os Esquilos 2". Ri à beça, apesar do filme ser bem "sessão da tarde", mas a música da Beyoncè o tempo todo me lembrava meu "Brabuletinha Lucas", e as famílias de Suricates me lembravam da minha querida aluna "Manú"! hahahahaha!!
Não adianta, existem algumas pessoas e determinadas situações que não saem mais da vida nem da cabeça da gente, não é mesmo?!
=]
hehehehehe!
Bom, também tive a oportunidade de assistir ao tão falado [e perfeito!] AVATAR!
Olha, sou até suspeita em falar algo sobre algum filme do James Cameron! Meus alunos que o digam! kkkkkkk! "O Segredo do Abismo" sempre reina em minhas aulas! Rssssss!
Então não tenho muito o que dizer do Avatar, a não ser resumi-lo em uma única palavra: PERFEIÇÃO!
Tá! Tem história batida do herói que se apaixona pela mocinha e tals...mas as pessoas se esquecem de que esta história começou a ser escrita em 1994...e, se esquecem também do mais importante em um filme [seja ele qual for]: as entrelinhas! Aprender a enxergar o que o filme REALMENTE quer nos passar! E...Aprender [e por que não?!] a enxergar com o coração! Sou apaixonada na cultura dos povos Xamã, e este filme [apesar de mostrar o povo Na'vi, e não os xamã, e um planeta denominado por Pandora, e não a nossa Terra] me fez lembrar muito o quanto todos nós somos um! O quanto o todo está interligado a nós e nós ao todo! A visão de Eywa, como é passada, é algo lindo, divino, singelo, e mais uma vez, perfeita!
Bom, não vou falar mais, rsssss!!! Só digo que, quem não assistiu, assista! Vale, realmente, a pena!
=]
Vou encerrando por aqui hoje!
Um forte abraço a todos!!

2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Muito bom esse espaço. Certamente voltarei mais vezes.
Que os bons ventos soprem a favor da Educação neste ano de 2010 porque a coisa está crítica.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar um bom final de semana.
A Paz !
Saudações Florestais !

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Sinta-se a vontade em estar retornando Silvana!
=]
Fiquei muuuuito feliz com sua visita; suas palavras me deixaram alerta, digamos assim. E que, realmente, os bons ventos soprem a favor da Educação neste ano de 2010, estamos precisando!
Um mol de abraços!!
^^!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!