Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Férias Julinas!

Bom dia pessoas queridas!
Enfim férias!
Vocês podem até pensar: "Uai, mas você não acabou de voltar de uma licença de 6 meses?!"
Siiiiiiiim, eu estava de licença, mas nada pior que retornar em final de bimestre, mais precisamente, final de semestre e ter que "colocar a casa em ordem"!
No fim das contas, a casa ainda continua de pernas pro ar!
=/
Fazer o que! Só o tempo para me auxiliar!
E nada melhor que umas boas férias com meus filhotes para esfriar a cabeça...colocar as pernas pra cima...deitar numa rede...ler um bom livro...soltar pipa na rua...ir ao cinema [pré-estréia do último Harry  Potter!!]
Ai ai ai...
Nada melhor que umas boas férias!!!
Aaaaaah! Não se preocupem, não abandonarei o QUIMILOKOS aqui, viu?!
Ótimas férias a todos!
Divirtam-se, descansem!
Aproveitem bem!!
Um mol de abraços a todos!!!

2 comentários:

Imprensa na rede disse...

Olá,

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade. Nosso cliente está relacionado com a temática do seu blog (educação).

Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail.

Atenciosamente,
Tatiana A Dias

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Olá Tatiana Dias, poderia, por favor, encaminhar seu e-mail para o meu quimilokos_professora@hotmail.com ?!
Porque como comentário, ele não aparece aqui pra mim, ok?!
Um mol de abraços!
E estou no aguardo!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!