Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Vamos para a Lua?!

Um bom dia a todos!
Estava lendo meus e-mails ontem à noite ao chegar do Colégio, e acabei me arremetendo a um blog de nome Bibliofilmes, por indicação da professora Isabel Menezes, no qual me encantei com uma determinada postagem e acabei tagarelando por alguns minutos através do messenger com minha aluna/companheira/amiga Wila, do 3ºano G, e por fim decidi compartilhar com todos vocês!!
Aos meus amigos e parceiros do Blogs Educativos nem digo tanto desta vez, pois os mesmos já estão por dentro do assunto que falarei aqui, me refiro mais aos meus alunos para que também participem!
Mas, enfim, participar do quê, não é mesmo?! hehehe!!
Deixe te fazer um convite: QUER IR PARA A LUA COMIGO?!
Isso mesmo!!
A Nasa está convidando as pessoas de todas as idades a juntarem-se à Viagem de Exploração Lunar com a fantástica oportunidade de podermos enviar os nossos nomes [hahaha!Não achou que seria tão fácil né?!] a bordo da nave Lunar Reconnaissance Orbiter [Reconhecimento da Órbitra Lunar] ou LRO. Todos que participarem desta autêntica aventura lunar terão os seus nomes em órbitra em volta da Lua durante os próximos anos.
Não é emocionante?!
Caso você se interesse e também queira 'viajar para a lua', é só entrar em Join NASA's Return to the Moon e preencher seus dados. Depois você até imprime um certificado! E o seu nome estará arquivado em um banco de dados que irá para um microchip que será integrado à nave. Vale a pena lembrar que a data limite para submeter o nome termina em 27 de Junho de 2008.
Nós, do QUIMILOKOS, já estamos participando [Date: May 07, 2008 Certificate No: 684094], e preparados para sermos lançados à Lua para explorá-la! Mais algum 'quimiloko honorário' se aventura a ir conosco?!
Esta missão da LRO irá concentrar-se na selecção de lugares para aterrar (ou alunar? - como sugere o pessoal do Bibliofilmes) e na identificação dos recursos lunares. Também irá estudar como o ambiente radioativo lunar pode afetar os humanos. Para obter maiores informações acerca deste Projeto, entre em LRO Project, no entanto em inglês.
Uma óóóóóótima quinta-feira a todos!!!
Espero vocês para nossa viagem à Lua!
hehehe!
.
p.s.: Lembrando ao pessoal do 3ºano I, que a nossa Aula Prática é hoje, hein galerinha!!
.

1 comentários:

Silvana Marmo disse...

Parabéns pelo seu blog...admiro as pessoas que se envolvem positivamente na era virtual.
Em seu blog li muita coisa bacana.
Tambem faço parte deste mundo virtual, faça uma visita.
http://profcoordenadorpira.blogspot.com/

Silvana Marmo

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!