Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Festival Gastronômico

Bom dia pessoal!
Enfim chegou o grande dia!!
Hoje, 30/05/08, encerramos nosso Projeto sobre Alimentos [envolvendo Termoquímica e Cinética Química], dentro do contexto "Química em benefício da Sociedade", no qual estaremos recebendo as últimas doações de alimentos não perecíveis até as 23h e, encerraremos [a meu ver, com chave de ouro!] com um Festival Gastronômico, elaborado e executado por esse pessoal maravilhoooooooso e competente dos 2ºs anos noturno do CPMG - AS! Cada dia mais apaixonada por vocês meninos[as], e pela disponibilidade, pelo espírito de competição e de doação ao próximo no qual vocês se engajaram!! Sinto-me muitíssimo feliz em ver tudo se concretizando! De coração!
Bom, nosso Festival será aberto ao público, especialmente aos pais e/ou responsáveis dessa galerinha dos 2ºs anos, mas é claro que VOCÊ também pode vir nos prestigiar!
Agradeço a cada entidade que colaborou com nossos alunos e, também a cada pessoa que doou qualquer quantia em alimento ou mesmo em dinheiro em prol deste Projeto, e agradeço também a cada um[a] que está com 'calos nos pés' e 'dor nos braços' por sair nas ruas pedindo e carregando todo esse alimento! Obrigada por não ter vergonha de querer ajudar a quem precisa! E tenho certeza de que vocês mesmo perceberão essa gratidão nos olhos daqueles que irão receber este alimento! Não tem melhor recompensa! Lhes garanto!!
E eu...bom, nem sei mais o que dizer em relação a tudo isso, só mesmo um MUITO OBRIGADA gigantesco por encararem tudo de uma forma tão especial!
=D
Quanto a equipe vencedora [aquela que mais arrecadar pontuação em alimentos], começo a divulgar aqui a partir de amanhã, pois como disse no início, ainda estaremos recebendo doações até às 23h.
E quanto ao nosso passeio ao Banana-Menina, estou apenas no aguardo da melhor data disponibilizada pela nossa Major Lys Andrea e, assim que souber, também lhes comunico, combinados?!
Bom, no mais, uma ótima sexta-feira a todos nós!!
[]'s

"Muitas das coisas mais importantes do mundo
foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando
parecia não haver mais nenhuma
esperança de sucesso."
[Dale Carnegie]

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!