Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


05 de Junho - Dia Mundial do Meio Ambiente

Um bom dia a todos!
Sejam bem-vindos ao Mundo Quimilokos!
Hoje comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente. São tantas as lutas hoje em dia, são tantas palestras, movimentações nas escolas, nos bairros, em nossas casas...será que conseguiremos mobilizar o resto do mundo?!
Será que nossos governantes, nossos ídolos, se preocupam de verdade?! O que será que é feito de concreto por aqueles que têm dinheiro?! O que será que é feito [de verdade!!] além das palestras..dos 'falatórios'...Mobilizações sociais valem a pena, mas até que ponto uma passeata, apenas, irá ajudar ao meio ambiente?! A AÇÃO é imprescindível!! E quando me refiro a ação, não estou falando das tais passeatas ou palestras na tentativa de conscientização da população...isso é algo impossível! Não se conscientiza ninguém! Isso é um ato mais que pessoal, o que podemos fazer e´contribuir para auxiliar nesse processo de conscientização, mas a pessoa só o faz por si só, o que torna nossas atitudes mais complicadas...
Estava dando uma passeada pelo youtube quando encontrei um breve vídeo, e que achei muito interessante, então acabei decidindo compartilhar com vocês. Peço que prestem muita atenção às imagens e aos textos [está logo abaixo].
=]
Que o dia de vocês seja abençoado e repleto de pensamentos que os possa auxiliar na defesa do meio em que vive, para que o mesmo prospere daqui em diante!
[]'s

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!