Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


2ª Bienal do Livro de Goiás - Confirmação de Aula Prática!



Uma ótima tarde a todos!
Do dia 29 de Abril até ontem [03 de Maio] estava acontecendo aqui em Goiânia a 2ª Bienal do Livro de Goiás! Como sempre, um atrativo e tanto!!
O Homenageado Especial deste ano foi o escritor, folclorista, compositor e musicólogo Bariani Ortencio que contou com um espaço especial reservado à apresentação de sua obra e vida. Neste espaço, pudemos visualizar os elementos de composição da trajetória desse catalogador da cultura goiana, livros, fotos e objetos particulares que fazem do seu cotidiano o ambiente próprio e ideal à sua produção. Também foi exibido, sucessivamente, um vídeo contando a sua história ao público.
Rica em Palestras, Estandes, Apresentações Culturais, Shows, Oficinas e tantas outras coisas mais....definitivamente, como disse no começo desta postagem: um atrativo e tanto!! Foi um final de semana e um feriado mais do que produtivos estes! Não pude deixar de prestigiar, com minha família! [p.s.: pra quem não conhece, o 'rapazinho' da foto aí é meu filhote!^^!].
Se quiser ver um pouquinho mais do que tivemos por aqui, basta acessar ao link a seguir: 2ª Bienal do Livro de Goiás
.
Aproveitando também este momento quero deixar abaixo, aos meus alunos, aos do Profº J.J e aos da Carla e do Robson o seguinte recado!!!!!




Até mais pessoal!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!