Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


3ª Mostra de Conhecimento, Cultura e Arte e 15ª Feira de Ciências do Estado de Goiás

Um bom dia a todos!
Está se aproximando mais uma exposição promovida pela Secretaria de Educação do Estado de Goiás, é a 3ª Mostra de Conhecimento, Cultura e Arte e 15ª Feira de Ciências, que acontecerá no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, do dia 7 ao dia 10 de Outubro, em paralelo ao Congresso PENSAR.
Estarão sendo apresentados 68 projetos nas áreas de Artes Visuais, Ciências e Tecnologia, e Educação Ambiental desenvolvidos durante o ano letivo de 2009 nas escolas da rede estadual de ensino.
Além dos 68 projetos desenvolvidos nas escolas estaduais, o evento vai oferecer ao público laboratórios de mídias e produção de texto, física, química e biologia, matemática, educação ambiental, robótica, informática, rádio e línguas, 54 oficinas em diversas áreas, como música, artesanato, saúde e comportamento, além de um palco onde serão apresentados vários espetáculos de teatro, música e dança.
Para obter maiores informações acerca do evento, e para também ver a listagem dos Projetos a serem apresentados, acesse: "Vem aí a 3ª Mostra e 15ª Feira de Ciências"
Forte Abraço!!

4 comentários:

Lys Andrea disse...

E aí? Vai ralar de novo lá na exposiçao com nossos meninos do Ayrton Senna? Me diz logo, pra eu poder dar uma de tiete - não posso perder a chance! KKKKK
BjoOOOOOOO

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Ai amiga...Infelizmente ficamos fora dessa vez!
Houve uma confusão entre SUME e COEM...A SUME escolheu alguns Projetos[mandei 4!!], daí escolheram um dos nossos e notificaram a Escola; daí qdo olhei no site não estávamos lá!
o.0
Então fui na COEM, e o que me disseram é que os Projetos escolhidos foram outros, por eles mesmo!
Tipo, meio que descartaram os escolhidos anteriormente, ao menos foi o que entendi..
E, nessa 'brincadeira', acabamos ficando fora...
A 1º vez...em 5 anos, que estarei fora dela...fiquei chateada[óóóóóbvio!!], mas fazer o que?!
Há males que vêm pra bem, não é mesmo?!
Maaaaaaas, ao menos o ECODEQ[Itumbiara]está tudo nos conformes!!!
=]

Lys Andrea disse...

Ainda bem que vc sabe minha opiniao: TONEMAÍÍÍÍ PRA ELES. São eles que perdem mesmo! Garanto que serao as mesmas coisas, mesmas ideinhas empoeiradas... Acabam por merecer que VC fike longe dessa situação - brilha demais. Lembra do ofuscamento? Acredito mto nisso. Ah! To lembrando de Itumbiara, sim. Mas e os interessados daí do colégio? Já tá tudo organizado?
Veja aí, hein!!!
BjooO

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

HEHEHE!!Sei sim!
^^!
Qto a Itumbiara, estamos quase lá!
=]
Tudo nos conformes!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!