Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Notícias e um pouco mais!

Bom dia pessoas!
=]
Ontem começou a 3ª Mostra de Cultura, Conhecimento e Arte e 15ª Feira de Ciências do Estado de Goiás, como havia preconizado aqui para vocês na semana passada. Infelizmente nenhum de meus [4] Trabalhos enviados foi selecionado [não sei exatamente os critérios [reais!] que foram julgados, pois estavam no formato correto e tudo o mais...], mas estarei fazendo uma visitinha por lá nesta tarde de hoje! Já andei conversando com alguns[as] alunos[as] que possuem o tempo disponível e que também queiram estar passando por lá, no entanto, você também está convidado[a] a nos encontrar por lá! ok?!
^^!

----------------------------------------------

Ontem acrescentei um link novo por aqui que vale a pena estar divulgando mais efetivamente! É o Tabela Periódica.org, do Professor Dr. Luis Brudna!

O site ainda está em construção, mas já tem bastaaaaaante material interessante, e é uma delícia acompanhar, pois traz a Tabela Periódica em imagens e em vídeos! Super dinâmico!

Vale a pena conferir!! Se a minha palavra vale de alguma forma, EU INDICO!!

=]

----------------------------------------------

Na madrugada deste sábado estaremos, eu [ProfªThaiza, hehehe!], a ProfªKarla [matutino], Soldado Barbosa e Soldado Fábio, e mais 10 alunos[as] dos 2ºs anos noturno do CPMG-AS, saindo para o XVI ECODEQ , na ULBRA, em Itumbiara!

Estamos todos muitíssimo empolgados e ansiosos! Afinal de contas, temos um grande compromisso, que é o de apresentar nosso Projeto que foi executado no Colégio este ano, sobre Alimentos [“A Química em benefício da Sociedade”: Trabalho por projetos envolvendo alimentos usando conceitos de Termoquímica e Cinética].

É a primeira vez que tenho oportunidade de apresentar um Trabalho meu desta forma. Sempre participei de Congressos e afins, no entanto nunca havia apresentado nada desta forma. E, além do Pôster no Sábado à tarde, apresentaremos em Sessão Coordenada, na Segunda pela manhã. Só tenho a agradecer ao Prof.Dr.Márlon Soares, a ProfªMs.Nyuara Mesquita, pelo incentivo, pelo apoio, e por "pegarem no meu pé" para publicar meus Projetos e Ações Pedagógicas! Mais que professores, mais que mestres, verdadeiros amigos e incentivadores!! Muito grata mesmo! Aos amigos Pyterson e Thálita, pela força, pelo apoio e pelas dicas infalíveis! hehehe! Meu muito obrigada também! A cada um dos[as] meus[as] alunos[as] que toparam encarar essa viagem e apresentação! Vocês são meu estímulo meninos[as]! Ao Soldado Barbosa, por sempre encarar meus Projetos de olhos fechados, confiando em mim, e sempre me apoiando! Muuuuuuito grata!! Enfim, às Escolas Militares!! À minha Unidade [Ayrton Senna] por todo o apoio e à Unidade de Itumbiara, que está nos esperando para receber e acolher! Muitíssimo grata também!!

Bom, é melhor eu parar por aqui, daqui a pouco vira um livro!!
hehehehehe!!
Aguardem mais postagens!!
Abraços!!!
=]

4 comentários:

Karla Amâncio disse...

Parabéns Thaíza pelo excelente trabalho que foi apresentado na sessão coordenada do XVI Ecodeq. Você não pode ficar, mas o prof. Marlon te representou muito bem. Gostei muito do seu trabalho. Que Deus continue te abençoando. Abraços, Karla Amâncio.

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Olá Karla!!
Pôxa vida, muitíssimo grata pelos elogios viu?!
Me senti lisonjeada agora!
=]
Fico feliz que tenha gostado do Trabalho! ^^!
E quanto ao ProfºMarlon, tenho certeza de que foi perfeito! Ele sempre é! hehehe!!
Mais uma vez, muito obrigada! E, volte sempre por aqui, no QUIMILOKOS, viu?!
Abraços!!

wila Borges disse...

Nossa professora parabéns por todas suas conquistas aí heim!!!
parabéns também aos alunos!!!
que vcs continuem cada vez mais alcançando novos projetos e se apresentando.
Bjão

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Valeu Wila!
Muitíssimo grata, querida!
=]

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!