Quimilokos de Plantão!

Google+ Followers

Buscador QUIMILOKO! [pesquise no próprio Blog e na WEB]


Dúvidas?! Entre em nosso Bate Papo Quimiloko!

Níver do meu filhote!^^!

Olá pessoas!
Um bom dia a todos!
=]
Bom, hoje é um dia muito especial: é o aniversário do meu filhote!
4 aninhos, dá pra acreditar?!
o.0
A vida não corre não...ela voa!!!
hehehehehe!
Na quinta-feira fizemos uma festinha pra ele com os[as] amigos[as] dele do Colégio. ^^! Foi uma graça! Ele adorou!
Hoje, teremos um almoço em família, já já!
.
Gostaria de deixar algumas observações aqui também, que tentei postar ontem e acabei perdendo tudo, rssss.
Em primeiro lugar, expressar minha alegria pela vitória da Unidos da Tijuca no Carnaval deste ano, pois como já havia dito antes, foi um desfile magnífico[apesar de meu coração Beija-Flor!^^!].Vitória mais que merecida!
Em segundo lugar, gostaria de deixar algumas observações acerca de literatura!hahaha!É até engraçado alguém, da área de exatas falar algo sobre livros literários.Mas, quem me conhece de verdade sabe o quanto sou apaixonaaaaada por livros!
Na verdade acho que é um vício mental! Não sei ficar com meu cérebro quieto, rsss, e acabo lendo um livro por semana, ou a cada 15 dias, mais ou menos.Depende do dinheiro para comprar, ou do que tiver disponível na biblioteca do colégio para pegar emprestado!
kkkkkkkk!
Enfim, descobri uma escritora, meio que por acaso, e acabei me apaixonando pelo tipo de livros dela: TESS GERRITSEN.
Quando digo que descobri por acaso, é que no final do ano passado, ao brincar de amigo secreto no CPMG-Ayrton Senna, com a turma do 3ºano I, ganhei um livro do Harry Potter[diga-se de passagem o único que me faltava para a coleção!Rsss!Siiiiiiim!Eu gosto de Harry Potter!] e, brincando com o 3ºH também ganhei um livro: o mesmo!Rssss!
Conversando com minha amiga Elisângela, ou Cérebro[rssss], que me presenteou com um deles, resolvi trocar o outro, pois ela não havia comprado em Goiânia e seria difícil trocá-lo.
Enfim, fui na Livraria Páginas Antigas, inteirei o dinheiro, e troquei o Harry por outros dois: "Os homens que não amavam as mulheres" e, "O Jardim de ossos". O primeiro eu já conhecia e havia ouvido falar, mas o segundo, não. E foi justamente neste que me prendi: "O jardim de Ossos" de Tess Gerritsen. Me apaixonei 'de um tanto' pela narrativa que, há 15 dias comprei o "Gravidade", também da Tess! E, sinceramente, estou encabulada até agora com o livro! Suei, gritei, chorei, deixei de respirar junto com os personagens, viajei pelo espaço, aprendi sobre genética e geologia! E, já estou em busca dos demais livros dela! Rssss! Aliás, aceito doações! kkkkkkk!!!
Bom gente, chega né?!
Já falei demais por hoje!
Mas, sinceramente, quem puder e tiver oportunidade de ler algo da Tess, não tenha dúvidas, LEIA!
.
Um forte abraço a todos!!
E, deixa eu ir pro almoço em família!
Um ótimo início de semana!!!

1 comentários:

WC Almeida disse...

Parabens a ele mesmo atrasado^^
hheheheh

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.