Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Defesa de Mestrado

Um grande dia.
Uma vitória!
Daquelas vitórias que vieram recheadas de duras e dolorosas batalhas!
Mas VITÓRIA! 
Agradeço a todos que fizeram parte de alguma forma de todo o processo, de todo o trabalho.
À Banca, Prof. Nyuara e Prof. Nildo, meu Orientador Soberano Márlon, grata por cada observação, cada contribuição, cada momento de discussão! 
Minha família, meu marido Emerson,meus filhos.
A cada um (a) que tirou um tempinho para estar presente comigo hoje, e aos que estavam em consciência à distância, por "n" motivos!
Layla e Edna..Não tenho palavras...vcs são DEMAIS!!
Não vou falar nome a nome para não pecar em esquecer..
O meu MUITO OBRIGADA a todos!!
Enfim MESTRE!
Minha Dissertação: "Enquanto isso na Sala de Justiça...História em Quadrinhos no Ensino de Química", disponível em: Dissertação de Mestrado Thaiza Montine




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!