Quimilokos de Plantão!

Google+ Followers

Buscador QUIMILOKO! [pesquise no próprio Blog e na WEB]


Dúvidas?! Entre em nosso Bate Papo Quimiloko!

E o Oscar vai para...

Um bom dia a todos!
É com muito carinho e orgulho que, após nossa magnífica celebração do Oscar de ontem à noite, venho divulgar a vocês os Curta Metragens ganhadores do CPMG - Ayrton Senna Filme Festival deste ano de 2008.
Com o prêmio de melhor Curta sobre Histórico da Radiação, ficaram as alunas Oslene, Fernanda, Mayara Oliveira, Laís, Priscila e Camila Marques, do 2º ano I, com o curta entitulado: "Jornal Radio e Ação".
Também do 2º I saíram os ganhadores do prêmio de melhor Curta sobre Fusão e Fissão Nuclear, Fiama e Maurizan, com um curta explicativo estilo "Telecurso".
Do 2º ano J saíram os ganhadores do melhor Curta sobre o Acidente de Chernobyl, com os[as] alunos[as] EdCarlos, Jefferson, Lorraine, Miriã, Samuel e Silvanir, com o curta entitulado: "Jornal Internacional".
O prêmio de melhor Curta sobre o Acidente do Césio-137 saiu para os[as] alunos[as] do 2º ano G Jéssica da Silva, Natiely, Robério, Taynara, Jhennifer e Marcela, com o curta entitulado: "Césio-137".
Para os [as] alunos[as] do 2º ano K Carlos Henrique, Johnatan, Juliana, Marcus Vinícius, Matteus, Priscila e Robson, saiu o prêmio de melhor Curta sobre Datação de Fósseis, estilo documentário, entitulado: "Datação de Fósseis".
E, por fim, o prêmio de melhor Curta sobre Aplicações e Benefícios da Radiação, foi para os[as] alunos[as] do 2º ano H Custódio, Ludmila Gomes, Lucas Barros, Karla Rodrigues, Lorena Alves e Tharys Mayara, com o curta estilo documentário e desenho, entitulado: "Aplicações e Benefícios da Radiação".
Os meus sinceros PARABÉNS aos vencedores!!! E os meus sinceros agradecimentos a todos os participantes deste Festival, pelo empenho e dedicação! Quem dera eu pudesse premiar a cada um[a]. Só tenho a agradecer a todos vocês, meus[as] meninos[as]!! ^^!
Agradeço, de coração, às minhas queridas coordenadoras Cássia e Beth, pelo apoio constante e, também à mais nova integrante desta coordenação, Silmeire, por todo o apoio e socorro prestado! Meu muito obrigada meninas!! ^^! E agradeço também a cada professor[a] que nos ajudou de uma forma ou de outra, especialmente aos Professores Carlos Henrique e Wedson Carlos, por todas as brincadeiras, palhaçadas, piadas sem graça [kkkkkkk!!!]...brincadeirinha meus amigos, em especial à vocês dois por toda a ajuda na execução do Festival ontem! Sem vocês eu não teria saído do lugar! E, é claro, não poderia faltar 3 peças essenciais para que tudo ocorresse 'nos conformes' ontem à noite: Taís, Jefferson e Wellington 'Presunto', do 3º ano J. Muito grata meninos!!
Bom, por hora é só!
Estou com pequenos probleminhas com meu leitor de CD e DVD, portanto, vou demorar um pouquinho para estar colocando os filmes vencedores por aqui, porém aguardem que eles serão publicados logo mais, ok?!
Forte abraço a todos!!!
E, mais uma vez, muito obrigada!!!!

4 comentários:

Weiller Cesar disse...

Punk não chore estou aqui...... pra comentar sobre este tal de OSCAR

Baum naum fui contemplado com o mesmo mas nos sabemos porque neh baum mas sai ganhanu neh verdade....

du masi prabens aos nerds que ganharao..........

e a ti pelo trabalho


e claro vc tambem sabe neh quem Bate Bate quem naum BATE apanha.........

t masi




W.C

Profª Thaiza disse...

AêÊêêê!!!
Aprendeu 'titia'!!
^^!
Q.B.B na Mostra Interdisciplinar dia 19/11!
hehehehehe!!!
Abraços!!

marcela disse...

e professora entao vou agradar o nosso curta metragem sobre o cesio 137, to doidinha pra ver como ficou bjim te mas

Profª Thaiza disse...

Assim que o Profº Pyterson os devolver [kkkkkk] eu coloco aqui no QUIMILOKOS, e no youtube, Marcela.
^^!
Abraços querida!!

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.