Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Meus[as] queridos[as] Vestibulandos[as]! ^^!

Uma ótima noite a todos!
É, meus[as] queridos[a]...Enfim o "dia D"!
Estou me referindo hoje à minha galerinha dos 3ºs anos. É o final de mais uma jornada à vocês, não é mesmo?! E, no fundo, no fundo, o início de uma nova etapa que, com certeza, lhes trará como presente um nível a mais de maturidade.
Amanhã é a Prova da nossa Federal [UFG], semana que vem será da Estadual [UEG]...portas se fecham, outras novas se abrem... Só tenho a lhes desejar muita sorte à partir de agora, pois até onde podíamos ter caminhado juntos, nós fomos, de agora em diante é tudo por conta e risco de vocês!
Tenham calma e paciência na realização das avaliações que se aproximam, assim como também os tenham nas intempéries de suas vidas.
Aos poucos vamos aprendendo a caminhar por entre as pedras, a desviar das mesmas, ou a subir por elas!
A vida é a maior de todas as escolas!
Sucesso meus[as] queridos[as]!!!!
.
p.s.1.: Sei que estou devendo fotos por aqui [hehehehehe!!], mas vou deixar passar este final de semana e anexar todas juntas, ok?!
p.s.2.: Quanto aos filmes vencedores de nosso Festival de Curtas Metragens, os mesmos estão de posse [momentânea!] do Profº Pyterson Kazaer, que os exibirá à sua galerinha do matutino, portanto, não se preocupem meninos[as], está em boas mãos e, logo logo também estará por aqui.
Abraços!
E, a quem ainda terá aula prática conosco, até amanhã!
^^!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!