Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Projeto "A Química em Benefício da Sociedade" - Edição 2010


Boa tarde, pessoal!
Como havia prometido a vocês, meus[as] alunos[as], hoje estou publicando a listagem com os nomes dos Representantes de cada Grupo para o desenvolvimento do nosso Projeto referente ao 2º Bimestre: "A Química em Benefício da Sociedade"; projeto por sinal já conhecido de meus[as] assíduos leitores aqui do QUIMILOKOS, uma vez que, este será o 5º ano de sua execução!
Só peço aos alunos[as] atenção para não confundirem as escolas ok?!
Então vamos lá!

CPMG - AYRTON SENNA [noturno]

1.Bolacha de sal - Cream Cracker
Thais de Souza 2º G
2.Goiabada
Larissa Alves 2º H
3.Pão de Forma
Marília Hidrata 2º H
4.Bolacha Recheada comum
Andressa Cabral 2º F
5.Salgadinhos
Dione 2º F
6.Chocolate
Sheury 2º H
7.Maçã
Stefany Jordana 2º F
8.Batata
Márcia Moreira 2º F
9.Bolacha Recheada Waffer
Lorrayne 2º G
10.Iogurte Comum
Victor Marinho 2º G
11.Tomate
Tayane Galvão 2º G
12.Macarrão
Kálita Rodrigues 2º G
13. Gelatina
Taylane Caroline 2º H
14.Banana
Taynara Lorrane 2º G
15.Bolacha de Maizena
Elaine 2º E
16.Uva
Fernanda 2º E
17.Macarrão desidratado [tipo miojo]
Patricia 2º E
18.Extrato de tomate
Lídia 2º E
19.Cenoura
Ariel 2º E
20.Leite em pó
Raiane Cardoso 2º H
21.Cebola
João Renan 2º F

CPMG - POLIVALENTE MODELO VASCO DOS REIS [matutino]

1.Milho de Pipoca
Moisés 2º F
2.Cereal Matinal
Amanda 2º I
3.Goiabada
Amanda Taveira 2º F
4.Pão de Forma
Mateus 2º I
5.Cebola
Tatiely Issa 2º I
6.Bolacha Recheada comum
Lohany 2º H
7.Salgadinhos
Michelle Freire 2º D
8.Fubá
Lara 2º E
9.Maçã
Uane 2º G
10.Batata
Yuri 2º G
11.Bolacha Recheada Waffer
Danilo 2º I
12.Iogurte Comum
Karollina Lopes 2º D
13.Extrato de tomate
Carolina Cibiac 2º D
14.Massa Preparada para Bolo
Milena 2º H
15.Tomate
Renan 2º H
16.Macarrão
Bianca 2º H
17.Doce de Leite
Jhonatas 2º G
18.Gelatina
Brenda 2º G
19.Bolacha Maizena
Marcos Vinícius 2º F
20.Banana
Ana Paula 2º H
21.Feijão
Amanda Galvão 2º F
22.Farinha de Trigo
Tayrine 2º E
23.Bolacha de sal - Cream Cracker
Kamylla de Paula 2º D
24.Pão de Hambúrguer
Wendel 2º H
25.Cenoura
Suzanne Dias 2º D
26.Chocolate
Graciele 2º I
27.Leite Integral
Thiago Pacheco 2º E
28.Leite em pó
Samara 2º E
29.Macarrão desidratado[tipo miojo]
Wanneska 2º I
30.Uva
Bárbara 2º E
OBS.: GRUPO DA WANNESKA, DO 2ºI, POR FAVOR, ME DESCULPEM, MAS O ALIMENTO QUE SORTEAMOS, JÁ HAVIA SIDO SORTEADO ANTERIORMENTE AO GRUPO DA KAROLLINA LOPES DO 2º D! ME DESCULPEM PELO ERRO, MAS ATENTEM-SE QUE, O ALIMENTO DE VOCÊS, NA VERDADE, É MACARRÃO DESIDRATADO, TIPO MIOJO, OK?! QUALQUER DÚVIDA, ME PROCUREM!

Bom, peço a vocês que, de antemão dêem uma olhadinha no Trabalho anterior, que fora exposto no XVI ECODEQ, ano passado, clicando aqui, em: Anais do XVI ECODEQ. Logo mais estarei disponibilizando a versão atualizada do mesmo, ok?!
No presente momento preciso apenas que vocês façam a leitura do trabalho e, em seguida, já vão selecionando 5 marcas [no caso dos naturais, 5 tipos] diferentes referentes ao alimento pré-determinado, ok?!

COR DA CAPA DOS CADERNOS ONDE DEVERÃO ESTAR AS ANÁLISES E PESQUISAS DO GRUPO [OBS.: Apenas um caderno por grupo]:

CPMG - AS:
2º E: Xadrez
2º F: Laranja
2º G: Prata
2º H: Roxo

CPMG - PMVR:
2º D: Verde
2º E: Amarelo
2º F: Preto
2º G: Azul
2º H: Vermelho

Por hora é só, galerinha!!
Beijos! Beijos!!

4 comentários:

Henrique Augusto disse...

esse trabalho vai ser tudo !
anciosíssimo *-*

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Com certeza, Henrique!
Ainda mais que você está assim, tão ansioso, aí que vai ficar bom mesmo!!
=]
Bom final de semana!

Aloizia disse...

Olá querida Taisa.Adorei sua visita e agora o formulário de comentario ja esta funcionando.Que bom que você me avisou.
Também estou passando para lhe fazer um convite que não aceito não como resposta.Vou inaugurar uma sessão no meu blo que se chama "Construindo Pontes", sugestivo para o blog, em que eu vou convidar outros blogueiros para escrever no meu blog, e assim gostaria muito que você inaugurasse, como postei minha indicação de filme e seu comentario foi assim interessante,pois você viu e vê o filme com outros olhares que não foram iguais ao meu.Gostaria que você ampliasse o seu comentario falando sua relação de 7 anos do filme em sala de aula, não precisa ser nada muito longo nem complexo,pois sei o quanto nossa vida de educadora é dificil,aí você me enviaria por email e eu publicaria como uma postagem normal só que você,ai você me enviaria um foto ou o baner do blog para eu publicar.
E aí? Topa?estou aguardando uma resposta.
Bjs
Meu email aloiziabarros@yahoo.com.br

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Uma honra participar contigo, Aloizia!!
=]
Muitíssimo grata pelo convite!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!