Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


De volta a Goiânia

Onde recebemos os recados dos apreciadores de nossos banners
Olá pessoas do meu coração!
Sim, sim, sim, já estou de volta a Goiânia!
Saudades demais da conta de minha família!
^^!
É muito bom poder fazer novas amizades, poder estar um pouco fora de nosso ambiente 'normal', mas melhor ainda é poder voltar pra casa!
=]
Centenas de Trabalhos apresentados
Ontem, no XV ENEQ, foi um dia de mais Mini Cursos, Palestras, Comunicações Orais, Apresentações de Banners...Mais um dia de conhecer novas pessoas, de interagir com mais e novos Pesquisadores... E, para mim,  além de tudo isso, dia de me despedir deste Encontro.
Tenho alguns agradecimentos, e em especial a 3 pessoinhas que me 'aturaram' praticamente o tempo todo em Brasília: Nília, Grazy e Sinara. Muitíssimo obrigada por tudo, meninas!!
Agradeço também aos meus Professores queridos Márlon e Nyuara, pela parceria nos Trabalhos que apresentei.
Greicy e Arianne, por nosso trabalho das WebQuest's [preciso das fotos meninaaaaasss!!ok?!].
Palestra do Professor Chassot
Aos meus[as] queridos[as] alunos[as] do CPMG-AS, dos 3ºs anos 2010, que participaram do Projeto que originou meu Trabalho "Elaboração de curta metragens no Ensino Médio: usando o cinema para abordar temas sobre radioatividade em sala de aula" e aos dos 2ºs anos também 2010, que participaram do Projeto que originou o Trabalho "Aplicação do Webquest como ferramenta para o ensino de termoquímica no nível médio: Dificuldades Relacionadas a Falta de Estrutura". 
No Mini Curso de Papel de Fibra de Bananeira
=D
Feliz por estar em casa, porém se houvessem condições, com certeza ainda estaria em Brasília, rsssss!!
Já ansiosa por um outro encontro..deixo-lhes um mol de abraços a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!