Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Encontro de Diretrizes Curriculares-Caldas Novas

Olá pessoas!
Professores de Química presentes no Encontro
Estive ausente por alguns dias, pois estava participando do Encontro de Diretrizes Curriculares de Goiás, em Caldas Novas.
Foi mais uma oportunidade de estar em contato com os Professores da Rede Estadual, e de tooooodo o estado de Goiás, e continuarmos o trabalho de Elaboração Curricular, de nosso Estado.
Todas as 14 disciplinas estavam ali representadas.
Parte da Equipe que trabalhou no Encontro
Foi muito bom poder estar dividindo trabalho, dividindo tarefas com minha amiga Nília, com o Ramon e com a ProfªAgustina, os outros integrantes da Equipe elaboradora do Currículo de Química; infelizmente os demais membros não puderam estar presentes para a apresentação de nosso Documento, a ProfªNyuara, a Lorenna e a Amanda, mas posso garantir que foram muito bem representados.
Foram 4 dias de Palestras, de Discussão Curricular específica de cada disciplina, de confraternização, de Mesas Redondas, de reelaboração do Documento, enfim, foram 4 dias realmente produtivos! Um pouco cansativos, devo confessar, mas muito produtivos!!
Momento de Palestra.
Gostaria de agradecer a participação e colaboração de todos! Tanto a Equipe Organizadora, quanto a Elaboradora, quanto aos professores, neste caso especificamente os professores de Química do Estado de Goiás, que se fizeram presente conosco nestes 4 dias de Encontro.
Foi muito bom para o Projeto, mas também foi muito bom para mim, pessoalmente; sempre cresço neste tipo de Encontro.
Bom, por hora é só.
Um mol de abraços a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!