Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Prêmio iBest 2021



Oi oi ois!!

É com muito orgulho e carinho que apresento a vocês minha área de votação ao Prêmio iBest!!
Na live de ontem expliquei um pouco sobre, e hoje trago a vocês as instruções.
Primeiramente, caso você nunca tenha acessado o iBest, é preciso se cadastrar em https://www.premioibest.com/.
Depois de feito o cadastro e confirmado seu e-mail, é hora de partir para a votação!!
Estes são os links diretos que os direcionarão às duas categorias que estou concorrendo: 
.
.
Conto muuuuuuito com o apoio de vocês nessa empreitada!!
O ranking de votos atualiza a cada 24h, portanto, você pode votar quantas vezes quiser/puder em quais categorias desejar, a cada 24h!!
Sim, virarei o "Burrinho do Shrek" enquanto houver votação, kkkkkkkkkkkk
Já votou?!
Votou??
Votou hoje?!
Já votou?!?
Kkkkkkkkkkk
.
.
Conto com seu apoio, seu voto e, se possível, divulgação!
.
.
O Prêmio iBest diz respeito às melhores iniciativas pioneiras na internet, e o Projeto pelo qual estou concorrendo é o nosso Sexta da Ciência, idealizado e desenvolvido aqui, no Instagram, e replicado em outras redes sociais minhas.
Só tenho a agradecer à minha Super Coordenadora Maria Cristina @mcrisborges , por dar o pontapé inicial à esse Projeto, na escola, o que levou a minha imaginação a galgar espaços mais longínquos!!
E também à minha amiga Graça @graca.porto que tem "enfiado em minha cabeça" essa ideia de que sou Influencer, kkkkkkkk. Uma hora eu acredito de verdade, fia! Você enxerga muito mais além que eu, afinal!
.
.
Um mol de abraços a todos!
Conto com vocês!!
.
.
.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!