Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Material referente ao 2ºBimestre - CPMG.PMVR e CPMG.AS

Boa noite pessoal!!
Se eu tivesse que descrever essa semana em uma única palavra, eu diria: correria!
Se fossem duas, acrescentaria: loucura!
Sim, essa semana foi recheada de 'loucas correrias', e acabei ficando a dever o material aos meus[as] alunos[as], tanto os do Vasco, quanto os do Senna.
Bom, acabei de converter e hospedar os textos, e os disponibilizarei logo abaixo, ok?!
Atentem-se, para não baixar o material errado! Observem sempre os cabeçalhos, certinho?!
Vamos lá, então:











Bom, por hoje é só, meus[as] queridos[as]!
Estou muitíssimo cansada hoje, passei o dia todo em Capacitação aos Professores da Rede Estadual de Ensino de Química, aqui em Goiânia.
A Capacitação tinha por tema: "Diálogos com o Ensino Médio", na qual discutimos acerca do no Currículo Mínimo de Química para o Ensino Médio.
Foi ótimo!
Mas estou exausta!
Portanto, até mais, pessoas!
=]

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!