Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Espaço das Profissões - UFG - 2010


Escolher a futura profissão é um dos momentos cruciais da vida do estudante. E estar bem preparado na hora de fazer essa escolha pode ajudar o jovem a ter mais sucesso e segurança no início de sua vida acadêmica e profissional. Pensando em fornecer elementos que facilitem essa escolha, a UFG realiza, nesta quinta e sexta-feira (29 e 30 de abril), a segunda edição do Espaço das Profissões.
Realizado com sucesso pela primeira vez em setembro de 2009, o Espaço das Profissões promove o encontro dos estudantes do ensino médio com universitários e profissionais da UFG de diversas áreas do conhecimento. Durante o evento, o estudante terá acesso às salas interativas, onde poderá conversar e tirar dúvidas com os envolvidos em cada área, e às minipalestras sobre cada profissão. É uma grande chance para conhecer os cursos de Graduação da UFG.
Diante do grande sucesso da primeira edição (prestigiada por cerca de 15 mil estudantes) o Espaço das Profissões deste ano será realizado em dois dias - e não apenas em um, como no ano passado. Com isso, a UFG recebeu a pré-inscrição de 249 escolas, e estima que o Espaço das Profissões 2010 receba mais de 30 mil alunos de estabelecimentos de ensino públicos e particulares de Goiânia e do interior. O evento começa na quinta-feira (29) à tarde - com programação noturna neste primeiro dia - e segue pela manhã e tarde do dia 30 (sexta-feira).

Aguardo vocês por lá!!!
Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!