Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Meu níver!^^!

Olá pessoas!
Bom, não é muito normal, eu sei, mas resolvi dar parabéns a mim mesma neste dia de hoje!
hehehe!
Afinal de contas, não é todo dia que se passa a pertencer definitivamente à casa dos "..inta"!
Rssss!
E, como bem sei que meu dia hoje será extremamente corrido, e que essa semana será uma daquelas atípicas[mais corridas que o normal diário!], acabei resolvendo postar logo agora, para não correr o risco de esquecer, ou ficar sem tempo.
Hoje, dia 08 de Junho, será nosso Festival Gastronômico do CPMG - Ayrton Senna. É a nossa 3ª Edição deste Festival!! O Projeto, referente à Alimentos, dentro do contexto de Termoquímica e Cinética Química, já acontece há pelo menos 5 anos, mas inserimos o Festival um tempinho depois.
Ainda nesta semana, mais precisamente à partir do dia 09 de junho até o dia 12 de junho, iniciará o Congresso e Feira PENSAR, lá no Centro de Convenções daqui de Goiânia e, já há alguns anos a Feira Estadual de Ciências tem acontecido em paralelo, dividindo espaço no mesmo ambiente e, mais uma vez [uhhuuulll!!] estarei participando desta, que será a XVI Edição! Nela estarei em um stand representando o CPMG - Ayrton Senna, com um de meus Projetos sobre Radioatividade, no qual trabalhamos com a elaboração e produção de Curta Metragens que expliquem o tema em questão, divididos em 6 subtemas. Quem estiver por aqui [Goiânia] e quiser nos fazer uma visitinha, sintam-se à vontade! Será uma honra recebê-los!!!
Bom, acho que vou encerrando por aqui por hoje, pois ainda tenho muito de Epistemologia para estudar e me preparar para uma avaliação na tarde do dia 09 agora...
Desejo uma ótima semana a todos!!
Um mol de beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!