Quimilokos de Plantão!

Google+ Followers

Buscador QUIMILOKO! [pesquise no próprio Blog e na WEB]

Pesquisa personalizada

Dúvidas?! Entre em nosso Bate Papo Quimiloko!

16ªFeira de Ciências do Estado de Goiás

Mais uma vez participando da Feira Estadual de Ciências de Goiás, neste ano em sua 16ªEdição e, mais uma vez, tendo o prazer de representar o CPMG - Ayrton Senna!
O Projeto que levamos este ano para o Centro de Convenções de Goiânia é um já conhecido de vocês, meus alunos, e de vocês, visitantes e assíduos deste meu blog: "CPMG - Ayrton Senna Filme Festival" que este ano entrará em sua 3ª Edição no Colégio, e que também irá participar do XV ENEQ [Encontro Nacional de Ensino de Química] deste ano de 2010 no próximo mês, em Brasília!
Foi um prazer imenso poder estar presente em mais esta Edição da Feira Estadual, que ocorreu em conjunto com o Congresso PENSAR, apesar de todas as dificuldades e imprevistos iniciais; porém, graças ao esforço de muitas pessoas da Subsecretaria [e aqui gostaria de destacar todo o empenho e apoio da senhora Iraildes, que não mediu esforços em nos auxiliar!] ao final tudo ocorreu muuuuuito bem!
É claro que quero agradecer ao empenho e disponibilidade dos[as] alunos[as] do 3ºano noturno que passaram todos os dias comigo em exposição e saíram de lá tão cansados e roucos quanto eu [rsssss!], mas acima de tudo realizados[as]: Ananda, Brunna, Hiorrany e Wátilla! Meu muito obrigada, meninos[as], por confiarem mais uma vez em mim! E, é claro, como smepre, muuuuuuuuuuito obrigada Marlene, por confiar o nome da nossa escola em minhas mãos!
Bom, fiquem logo mais com algumas das fotos do Evento!






Um mol de abraços a todos!!!

2 comentários:

Attico CHASSOT disse...

Muito querida colega Thaissa,
como referi quando da visitação ao festival de Gastronomia, aqui em mais uma edição desta Feira de Ciência vejo-te catalisadora de fazeres de tuas alunas e de teus alunos.
Com sempre renovada admiração,
attico chassot

Profª Thaiza disse...

Só a presença do senhor aqui no blog já é um privilégio, quanto mais receber elogios pelo meu trabalho.Sou meio desajeitada com essas coisas e acabo ficando mais sem jeito ainda..
^^!
Mas muuuuuuuuitíssimo grata mesmo pela presença e pelas palavras!
Não imagina o quanto é importante para mim!
=]

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.