Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


16ªFeira de Ciências do Estado de Goiás

Mais uma vez participando da Feira Estadual de Ciências de Goiás, neste ano em sua 16ªEdição e, mais uma vez, tendo o prazer de representar o CPMG - Ayrton Senna!
O Projeto que levamos este ano para o Centro de Convenções de Goiânia é um já conhecido de vocês, meus alunos, e de vocês, visitantes e assíduos deste meu blog: "CPMG - Ayrton Senna Filme Festival" que este ano entrará em sua 3ª Edição no Colégio, e que também irá participar do XV ENEQ [Encontro Nacional de Ensino de Química] deste ano de 2010 no próximo mês, em Brasília!
Foi um prazer imenso poder estar presente em mais esta Edição da Feira Estadual, que ocorreu em conjunto com o Congresso PENSAR, apesar de todas as dificuldades e imprevistos iniciais; porém, graças ao esforço de muitas pessoas da Subsecretaria [e aqui gostaria de destacar todo o empenho e apoio da senhora Iraildes, que não mediu esforços em nos auxiliar!] ao final tudo ocorreu muuuuuito bem!
É claro que quero agradecer ao empenho e disponibilidade dos[as] alunos[as] do 3ºano noturno que passaram todos os dias comigo em exposição e saíram de lá tão cansados e roucos quanto eu [rsssss!], mas acima de tudo realizados[as]: Ananda, Brunna, Hiorrany e Wátilla! Meu muito obrigada, meninos[as], por confiarem mais uma vez em mim! E, é claro, como smepre, muuuuuuuuuuito obrigada Marlene, por confiar o nome da nossa escola em minhas mãos!
Bom, fiquem logo mais com algumas das fotos do Evento!






Um mol de abraços a todos!!!

2 comentários:

Attico CHASSOT disse...

Muito querida colega Thaissa,
como referi quando da visitação ao festival de Gastronomia, aqui em mais uma edição desta Feira de Ciência vejo-te catalisadora de fazeres de tuas alunas e de teus alunos.
Com sempre renovada admiração,
attico chassot

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Só a presença do senhor aqui no blog já é um privilégio, quanto mais receber elogios pelo meu trabalho.Sou meio desajeitada com essas coisas e acabo ficando mais sem jeito ainda..
^^!
Mas muuuuuuuuitíssimo grata mesmo pela presença e pelas palavras!
Não imagina o quanto é importante para mim!
=]

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!