Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


...e no XV ENEQ...

Um bom dia a todos!!
Professor Chassot e eu
É com muito carinho que venho escrever esta postagem de hoje, pois tive o privilégio de estar pessoalmente, após cerca de 6 anos, com o meu querido Professor Chassot!
Acredito que não fosse necessário, mas faço questão de deixar destacado todo o carinho, atenção e dedicação que o Professor tem por cada  pessoa que lhe pede uma foto ou um autógrafo..é, definitivamente uma pessoa ímpar! De um carisma encantador, e de uma bagagem de conhecimento incrível!
Foi um prazer imenso poder estar com ele!
E mais!!
Logo quando cheguei ao GAN [onde tenho tido a maioria das atividades do Encontro], fui surpreendida pela Indiamara, leitora assídua deste meu 'cantinho' aqui, um doce de pessoa!![e, Indiamara, me envie nossa foto depois, pode ser?!^^!Estou no aguardo hein!!Bjinhos!].
Apresentação do Painel
Ainda fui presenteada, no momento das apresentações dos  Painéis, com a presença do João Tenório, também leitor, há tempos, deste meu blog!
Gente!!Juro, me senti no céu!!
Mais do que troca de conhecimento, mais do que compartilhamento de idéias e opiniões, este tipo de encontro nos propicia interações muito maiores e muito mais fortes! Interações sentimentais! Amizades que vão se estabelecendo e com o tempo se firmando!
É incrível como podemos nos sentir "em casa"! Pois mesmo não tendo conhecido anteriormente, pessoalmente, todas estas pessoas, a sensação é de nos conhecermos há séculos, pois este mundo virtual nos permite isso!
É claro que não posso deixar de falar de minha queridíssima amiga Nília, ao qual estou participando do Mini Curso por ela ministrado: "A Química e o papel da Fibra de Bananeira".
Só existe uma palavra para definir essa 'menina': FENOMENAL!!!
Uma versatilidade e uma dedicação com seu material de trabalho e com seu público alvo fenomenais!
Um material que vale a pena conhecer!
Aliás, se você se interessar e quiser saber mais, basta acessar: www.unb.br/ppgec , que encontrará por lá a  Dissertação de Mestrado dela, acerca do conteúdo em questão. 
.
Bom, o Encontro ainda não acabou!
Hoje teremos mais!
Por hora, desejo um mol de abraços a cada um[a] de vocês!
E, até depois!!

2 comentários:

Aloizia disse...

Amiga que sorriso lindo!!!Poxa que massa participar de algo que vc tanto gosta.Aproveita aí e nos conte tudinho.
Mol de bjs.rsrsrs

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

hehehe!
Obrigada amiga!
Mas tinha que estar feliz mesmo!
=D
A presença do Professor Chassot é algo contagiante e emocionante!
^^!
Obrigada, mais uma vez, pelo carinho!
Bom sábado!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!