Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


134 seguidores

Bom dia meus[as] queridos[as]!!
Hoje uma breve postagem de agradecimento apenas.
Um agradecimento especial a cada um[a] dos[as] 134 seguidores aqui do QUIMILOKOS!
O meu muito obrigada por sua confiança em meu trabalho! Ou mesmo pela curiosidade no material aqui postado! Aos alunos[as] que vem em busca de solucionar dúvidas, aos professores[as] que compartilham seus trabalhos e vivências comigo.
Enfim, o meu muito obrigada pela sua presença, mesmo que muitas vezes não receba comentários, mas sei que você está aqui, dividindo este espaço comigo!
=D
Bom, por hoje é só!
E, se você ainda não é um seguidor, siga o QUIMILOKOS!!
E, aaaaaaaah!
Caso queira me seguir no twitter: @thaizamontine.
Assim você sempre saberá quando o QUIMILOKOS foi atualizado e mais curiosidades químicas!
Um mol de abraços a todos!!

2 comentários:

Elektronz disse...

Parabéns pelo Trabalho e
pelo Super Blog, Show!!!
Estaremos divulgando este
seu espaço em nossa rede.

Abraços,

Léo
Grupo Elektronz

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Olá Léo!
Muitíssimo grata pelos elogios!
E é uma honra poder ser divulgada pelo Grupo Elektronz!
Um mol de abraços!!
^^!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!