Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Palestra do Maurício de Sousa

Boa tarde pessoas!
Hoje é um grande dia para mim!
Estará acontecendo, à partir das 18:30h, uma Palestra do Maurício de Sousa, aqui em Goiânia, no Teatro Madre Esperança Garrido, com o tema "Inovação e Criatividade".
Desde pequena sou apaixonada por HQ's e, em especial neste 3ºBimestre, como a maioria de vocês, meus leitores, sabem, tive a oportunidade de poder estar trabalhando com a utilização das mesmas nas aulas de Química.
Ameeeeeei!
Então acredito que dá pra vocês imaginarem a ansiedade que estava/estou por esta palestra.
Com a interseção da amiga Cristiana Passinato, e com a bondade e o coração imeeeeeeeeeeeeenso do Maurício de Sousa, SIIIIIIIIIM[!!!], eu estarei presente nesta palestra de hoje! E com a companhia da amiga e colega de trabalho Rosângela Aquino, que participou comigo do Projeto Química e Quadrinhos no CPMG-PMVR!


Amanhã, com certeza, terei mais fotos pra vocês por aqui no blog!
hehehehehe!!
.
Aaaaaahh!!!Galerinha do CPMG-AS atentem-se:
  • 3ºs anos [antigos 2ºs I e L] = não se esqueçam de nossa AULA EM CAMPO na RPPN Banana Menina nesta sexta-feira [22/10/10], saída do colégio às 6:00h da madruga!!!!
  • 2ºs anos E, F, G, e H = não se esqueçam de nossa AULA PRÁTICA neste final de semana [23 e 24 de outubro]!
CERTINHO?!
=]
Um mol de abraços a todos!
Os mols mais felizes desta semana!
hehehehehe!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!