Quimilokos de Plantão!

Google+ Followers

Buscador QUIMILOKO! [pesquise no próprio Blog e na WEB]


Dúvidas?! Entre em nosso Bate Papo Quimiloko!

Atividade livro e filme: O perfume - a história de um assassino - edição 2012

Boa tarde queridos[as]!!!
Agora uma atenção especial dos meus alunos dos 1ºs anos do CPMG - Ayrton Senna e dos 2ºs anos do CEJA!!
Logo abaixo a lista referente ao livro e ao filme "O Perfume - a história de um assassino".

No CEJA ainda assistiremos ao filme juntos, mas aqueles que quiserem já ir adiantando, melhor, pois posso ir orientando-os no decorrer da resolução, combinados?!
Qualquer dúvida estou por aqui, no QUIMILOKOS, ou por e-mail, ok?!
Por hora é só!!
Um mol de abraços a todos!!!

5 comentários:

Luís Augusto disse...

Olá, sou professor de Química do estado de Goiás e gostei muito da sua atividade sobre o filme o perfume. Teria como você me passar as respostas deste questionário. Meu email é: luisaugusto-1993@hotmail.com.

Desde já agradeço. Fico no aguardo!

Luís Augusto disse...

Olá, sou professor de quimica do estado de Goiás e gostei muito do seu questionário sobre o filme. Teria como você me passar as respostas por email? luisaugusto-1993@hotmail.com.

Desde já agradeço. Fico no aguardo!

Thaiza Montine disse...

Olá Luís Augusto.
Fico feliz que tenha gostado..mas eu não tenho ele gabaritado aqui no meu pc não..
=/
Desculpe...

Magdiel Oliveira disse...

Gostaria do envio do gabarito.
Ficaria muito grato.

magdielrpc@hotmail.com

Thaiza Montine disse...

Magdiel, me perdoe, mas não tenho a lista gabaritado.. está tudo riscado no meu próprio livro...=/

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.