Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Os 10 melhores sites e blogs de Química do Brasil

Boa tarde pessoas queridas!!
É com muito orgulho que faço essa postagem de hoje!
Estava lendo meus e-mails e um em especial  me notificava a respeito de uma classificação de blogs de Química.
Fui correeeeeendo ler e, é claro, estou trazendo a vocês, afinal de contas são VOCÊS, meus[as] leitores[as] e, por tabela também alguns de meus[as] alunos[as], os responsáveis por esta classificação!!
O QUIMILOKOS ficou classificado entre os 10 melhores blogs de Química do Brasil por uma pesquisa realizada pelo site InfoENEM!
Ganhei meu dia!Não, não!!Ganhei a semana toda!!! hehehe!!
Fico muitíssimo grata e feliz pelo reconhecimento!
E finalizo deixando o link do INFOENEM - Os 10 melhores sites e blogs de Química do Brasil, onde você poderá ler a reportagem na íntegra e conhecer também os demais blogs e sites participantes!
=]
Além do banner que, é claro, ficará anexado aqui no blog, mas precisava mostrar antes a vocês, hehehe!

Create your own banner at mybannermaker.com!
 
Bom, no mais, por hora é só, senão me explodo de felicidade aqui! hehehehehe!! 
Um mol de abraços a todos!! 
E, aaaaaaaah!!! Deixa só aproveitar o espaço e agradecer aos 224 seguidores atualmente aqui do QUIMILOKOS!!! 
Sou grata por confiarem em meu trabalho!
Agora siiiiim! Um mol de beijos a todos!!

1 comentários:

Anônimo disse...

I all the time used to read article in news papers but now as I
am a user of internet so from now I am using net
for articles or reviews, thanks to web.
My website: ouro

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!