Quimilokos de Plantão!

Google+ Followers

Buscador QUIMILOKO! [pesquise no próprio Blog e na WEB]

Pesquisa personalizada

Dúvidas?! Entre em nosso Bate Papo Quimiloko!

CPMG-PMVR-novas datas!! - Fotos Aula prática CPMG-AS!!

Olá meus[as] queridos[as]!
Gostaria que vocês, meus[as] alunos[as] do CPMG-PMVR, se atentassem para as novas datas!!
Devido ao feriado de 7 de setembro, tive que alterar nossa tarde cosplay no colégio, e as apresentações das HQ's de vocês. As novas datas são:
18/09/10 - Tarde Cosplay.
14/09/10 - Apresentação das HQ's produzidas por vocês, meus alunos.
E, não se esqueçam também, esta próxima semana teremos OLIMCOM, mas na quarta-feira [08/09] estarei no colégio das 7h às 12h, para receber as últimas HQ's e Trabalhos escritos de vocês, e também para que marquem o filme e  o  respectivo horário que irão estar presentes no dia 18/09, ok?!
Lembrem-se: sem o nome nesta lista, você não poderá entrar no Auditório!!
.
Agora, as fotos da Aula Prática do CPMG-AS, dos últimos dias 28 e 29 de agosto, quando produzimos Amaciante de roupa Concentrado!








Bom, por hora é só.
 Um mol de abraços a todos!!
=]

2 comentários:

Lys Andrea disse...

OI!
Olhei foto por foto pra ver a "barriga" e N-A-D-A!!!! Tá difícil, hein...
Ah! Vou estar desfilando no 7 de setembro (pra variar...). Me procura lá se vc for com o Ian! BjoOOOOO.

Profª Thaiza disse...

Ôôô amiga!!!
É que fui eu quem bateu as fotos uai, como ia aparecer nelas?!
kkkkkkkkk!!!
Tem foto da barriga no meu orkut!
^^!
Beijos!!!

Loading...