Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


"Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa" - Um pouco sobre as Vozes Femininas

Oi oi ois Quimilokos de plantão! Essa foi uma semana de muitas atividades relacionadas ao lançamento do filme "Aves de Rapina". Estive presente em várias gravações com o pessoal do Shopping Cidade Jardim, para divulgação. Como também estive presente com a galera do Shopping Cerrado, participando de uma Mesa Redonda, juntamente com minha filha Ellenzinha, minha amiga Helena Pires, e duas psicólogas Márcia Gaioso e Beth Fernandes, mediadas pela Karla Rady, para discutirmos junto ao público sobre as vozes femininas dentro da nossa sociedade, fazendo uma associação de contexto com a emancipação da Arlequina, nossa personagem principal neste filme.

 Foi um debate que fluiu intenso e com grande participação de todos que estiverem ali presentes no Shopping, aguardando a estréia do filme.

A oportunidade de ouvir mulheres, de diferentes gerações, diferentes faixas etárias, diferentes núcleos de trabalho/estudo/profissão, oportunizando também a voz de uma criança, acerca de sua liberdade de expressão, liberdade de vivência, seu empoderamento dentro da sociedade, seja na escola, em sua família, em seu local de trabalho, no universo cosplay, ou mesmo nas mídias, e dentro de casa, é uma forma de dar voz literalmente às aves de rapina de nossa sociedade! É uma forma de equiparar indivíduos! É uma forma de dar voz aos seres humanos, de uma forma geral! Não somos feministas, não queremos ocupar o espaço de ninguém, queremos apenas igualdade em todos os ambientes, perpassando por todas as gerações! É incrível, como a expectativa de um filme, pode despertar tantas coisas em nosso âmago!
Um mol de abraços a todos!!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!