Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Sobre Aulas online e Pandemia


Oi ois meus queridos QUIMILOKOS!
Não tem sido nenhum pouco fácil essa adaptação às novas plataformas...e muito mais difícil ainda a quantidade e nível das cobranças estabelecidas, principalmente as minhas para comigo mesma...
Trabalho em 3 instituições atualmente, totalmente diferentes uma da outra. Tanto no formato, quanto nas cobranças, quanto na cooperação com professores e todo o resto do corpo de cada local.
Diferentes também em níveis de ensino: Uma escola pública, onde trabalho com turmas de Ensino Médio; uma particular, onde meu público é mais amplo e variado, se estendendo desde o Fundamental II ao Ensino Médio; e uma de Ensino Superior, onde tenho um público mais variado ainda, e alternante por semestre! Neste, estou com turmas de: TCC e Projeto de Pesquisa da Engenharia da Computação e Química; Bioquímica Aplicada para a Medicina Veterinária; Química para Engenharias, das turmas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Gestão Ambiental.
Bom...essa é a minha realidade atual...e sei que tenho muitos amigos, também professores, com realidade semelhante, senão mais tumultuada.
E, em meio a tudo isso, tenho minha família para cuidar, meus filhos para também acompanhar em suas aulas remotas...não tem sido fácil a disputa pelo computador...nem a própria internet suportando tanto acesso a todo momento.
Quanto às gravações de vídeoaulas...bom, já desencanei de vez! Não sou youtuber profissional, e tenho 10 "doguíneos" que dividem a casa conosco e disputam atenção sempre que passa um "carro da banana", ou "carro da pamonha" ou qualquer outro...ou quando os gatos da vizinhança resolvem dar o ar da graça ao longo das aulas..e assim permanecerão!
kkkkkkkkkk
Divirtam-se, portanto, com elas!
.
Para os que quiserem conhecer, meu "canal" no youtube é: 
Prof. Thaiza Montine
.
Tomara que possa ser útil à vocês!
Um mol de abraços!
E...fiquem em casa! Seguros!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!