Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Cada volta é um recomeço!

Um ótimo fim de tarde de segunda-feira!
=D
Mais uma vez estamos recomeçando nossas atividades no CPMG - Ayrton Senna.
E mais uma vez estou ansiosa por estar de volta junto "ao meu povo"!
hehehe!!
É claro que ficaria extremamente alegre em poder estender as férias e passar mais tempo com meu filho, com meu marido, com meu cachorro, minha família...mas também é claaaaaro que estou morta de saudade de todos no Colégio!
^^!
E super ultra mega empolgada com os novos Projetos que andei 'matutando' para esse novo semestre que se inicia [hahaha!Dá medo né?!hehehe!!], e para vê-los em execução!
Bom, logo mais os encontro no Colégio!
Abraços saudosos a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!