Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Fique por dentro!!!

Boa tarde pessoal!!
Como estamos em semana de Conselho de Classe, e amanhã é feriado, vale a pena lembrá-los de algumas atividades nossas para semana que vem, não é mesmo?!
Então, atenção:
  • 2ºs anos:
# Lista de Exercícios Complementares, sobre Concentrações de Soluções [na xerox do colégio ou, envie um e-mail para quimilokos_professora@hotmail.com , que encaminho para você, ok?!]
# Atentem-se às datas do Trabalho de Alimentos de vocês, ok?! E vão se organizando em relação às Cestas Básicas a serem arrecadadas que, à partir da semana que vem já estarei recolhendo, hein!!!
  • 3ºs anos:
# Lembrem-se de que na semana que vem será nossa Aula Prática sobre Parafinas [Alcanos], produzindo sachês e/ou velas, e que esta aula será de responsabilidade de vocês todo o material, ok?!
# Comecem também uma pesquisa bibliográfica em cima do conteúdo de Combustíveis Fósseis e Combustíveis Alternativos, visando principalmente:
- Petróleo [desde seu surgimento na natureza até sua extração, envolvendo também seu FRACIONAMENTO]
- Etanol
- Metanol
- Diesel
- Biodiesel
- Outras Alternativas
Em sala discutiremos os demais fatores que deverão ser abordados neste trabalho [economia, política...], e toda sua formatação, ok?!
  • UMA SURPRESINHA A VOCÊS!!Seja aluno de 2º ou 3º ano! É provável que faremos nossa Aula Prática Bimestral!!! Atentem-se às datas, ok?!

Um forte abraço a todos!!!!

Qualquer coisa, deixem os recados, ou encaminhem por e-mail.

1 comentários:

Weiller Almeida disse...

que baum neh (aula pratica)

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!