Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Dia do Químico 18.06


Um bom dia a todos!
Estou numa correria louca essa semana e, pela primeira vez, acabei deixando o Dia do Químico [18/06] atrasado aqui no QUIMILOKOS!
super imagens e gifs

Tá bom, atrasado entre aspas, né?! Afinal de contas, desde o início desta semana já havia comunicado aqui no blog acerca da Semana Integrada de Química, justamente em comemoração ao Dia do Químico! hehehe!!
Então digamos que estou 'praticamente' em dias!
^^!
Olha! Mais do que nunca me senti uma verdadeira privilegiada nesta Semana Integrada!
Escolhi um Minicurso maravilhoso, com uma Professora [e amiga!^^!] maravilhooooooosa! E duas monitoras mais que 'perfect'!
O Minicurso escolhido por mim este ano foi: "Mídia e Ensino de Química: reflexões e possibilidades didáticas no ambiente escolar". [nem precisa dizer que é minha cara, né?! hehehe!] A Professora, minicursista, é a Nyuara Araújo Mesquita.
Show de bola!
Se meu cérero já não pára, agora que ficou mais...humm...digamos 'turbinado'!
hahahahahahaha!!
Meus alunos que me aguardem!
Imaginação a mil por hora!
.
Aos meus[as] amigos[as] Químicos, minhas felicitações!!!!
^^!
.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!