Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


"Quimicamente Falando..."

Bom dia pessoal!
Andei um pouco afastada aqui do blog ultimamente...
Aquela correriazinha básica de final de ano para professores, sabem né?!
hehehe!
Elabora prova...corrige prova...1ªchamada...2ªchamada...recuperação semestral...recuperação anual...uma turma...duas turmas...três turmas...corrige tudo...organiza a vida de quem está no 3ºano...conselho de classe...conselho disciplinar...UFA!!
E pensar que ainda não acabou!
o.0
Pois é, não acabou!
hehehehehe!
Vida de professor não é nenhum pouco fácil!
Bom, mas em meio a toda essa correria, não abro mão de meus Projetos, meus estudos pessoais, e de um bom livro!
Em relação aos Projetos bom, devo estar buscando na Gráfica Cidade hoje à tarde, o último de meus projetos com os 2ºs anos noturno deste ano de 2009, que é nosso Jornalzinho de Química [e Ciência] - "Quimicamente Falando...", que está em sua 4ºEdição [Ooooohhh!!!Rsss!], sendo a 2ª em gráfica, uma vez que as 1ª e 3ª Edições foram feitas como livretinhos que ficaram expostos no Colégio.
Conseguimos alguns bons patrocinadores este ano, o que nos foi possível investir na Gráfica, mais uma vez!
=]
Logo mais coloco o Jornal aqui, ok?!
Só não quero estragar a surpresa dos próprios alunos que só o verão hoje à noite!
^^!
Em relação aos meus estudos pessoais...bom, em meio à essa correria toda vou me arranjando para ler um bocado de conteúdo e terminar de escrever meu "Pré-Projeto" para a prova do Mestrado! Vou te dizer...não é fácil! Não mesmo!
E aos 'bons livros' que me referi, bom, a professora Maria Elisa, lá do próprio CPMG Ayrton Senna, me emprestou um esses dias atrás que vale a pena registrar e, aos que não conhecem, vale a pena dar uma 'curiada'! Chama-se "A Maldição da Moleira" de Índigo. Muuuuito bom! E, juntamente com o "A vida, o Universo e tudo o mais"[volume 3 da série de "O Guia do Mochileiro das Galáxias", de Douglas Adams - diga-se de passagem o procurava há alguns anos já, rsss!] me ajudaram a dar uma espairecida na mente esses dias! Estava, realmente, precisando me distrair e rir um bocado!
Valem muito a pena viu!!
=]
Bom, por hora é só!
Assim que meus[as] meninos[as] tiverem em mãos o nosso Jornal, eu o publico por aqui para os[as] demais!!
Forte abraço a todos!
Deixe terminar de corrigir minhas avaliações dos 2ºs anos, e me preparar para o Conselho de Classe dos 3ºs anos de hoje à noite!
Beijos!

1 comentários:

wila Borges disse...

Olá thaiza
e vida dificil essa de professeor
heim
ainda mais d quimica
tem q amar msm hehehe
bjooo

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!