Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Selinhos! ^^!

Olá pessoal!
recebi dois selinhos fofos, que gostaria de estar compartilhando com vocês:
O 1º deles veio da ProfªAloizia, do blog Ponte Educacional!




O 2º veio da minha amiga, ex-coordenadora Graça Macedo, do blog Salinha de Aula da Tia Graça



CONFORME AS REGRAS, para este selo em específico, AQUI ESTÃO AS PERGUNTAS E RESPOSTAS:

1. UM DIA MÁGICO:
Quando meu Ian nasceu! ^^!

2. UMA PALAVRA MÁGICA:
Amor

3. TRÊS DESEJOS:
# Ver meu filho crescer e se tornar um homem responsável.
# Viajar pelo mundo a fora, com uma mochila nas costas e meu marido comigo. ^^!
# Saúde e paz em 'casa'.

4. OFEREÇO O SELINHO PARA:
# Minha sempre amiga e parceira Cristiana Passinato - Pesquisas de Química
# Outra parceira de sempre, Andrea Poça - Dicas de Ciências
# Meu parceiro Franz - Este blog é minha rua
# E minha parceira, ex-aluna e amiga querida, Wila - As coisas ao meu ponto de vista

Bom, por hora é só!!
Beijinhos a todos!
=]
Um ótimo início de semana!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Parceira!
Obrigada pelo selinho. Amei!
Andréa

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!