Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Termoquímica [para CPMG's PMVR e AS]

Boa noite, pessoal!
Final de semana um pouco tumultuado esse...
Tive Aula Prática com os 1ºs e 2ºs anos, matutino e noturno, do CPMG-Ayrton Senna, na qual produzimos Multi-Uso Desengordurante, como a galerinha dos 3ºs anos na semana anterior; no entanto, ontem fomos acometidos por uma tragédia...no sábado foi aniversário do Profº Jone Júnior [JJ], um dos meus parceiros da Química no Senna..e, infelizmente, ao ir embora da casa dele, ao final da festa, seu irmão sofreu um acidente de moto...no domingo, logo pela manhã, o J já não estava, e recebemos a notícia de que estava no hospital, acompanhando seu irmão...poucos minutos depois, o telefone tocou e, o inevitável: ele falecera...foi difícil terminarmos as aulas...mas caminhamos até o final. Hoje pela manhã foi o enterro, no Cemitério Parque, compareci, junto com o pessoal da Química e nossas coordenadoras, afinal de contas, não somos apenas colegas de trabalho, temos um vínculo de amizade de anos!....
Mas enfim...
Bom, como amanhã teremos aula e, já estará disponível na "xerox" o material a seguir, também o estou disponibilizando aqui, aos que preferem imprimir em casa, ou deixar a cópia digital salva.
Trata-se de uma espécie de apostila sobre TERMOQUÍMICA, na qual através de pesquisa selecionei 4 abordagens sobre o assunto para facilitar e complementar nossos estudos em sala, ok?!

Meu conselho é que imprima [ou fotocopie] e junte aos outros 3 Textos Complementares que deixei à vocês na semana passada, e monte sua apostilazinha [na nossa Pasta de Química], sobre Termoquímica.

=]

No mais, por hora é só! Amanhã nos encontramos!

Um mol de abraços a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!