Quimilokos de Plantão!

Google+ Followers

Buscador QUIMILOKO! [pesquise no próprio Blog e na WEB]


Dúvidas?! Entre em nosso Bate Papo Quimiloko!

Férias?! Como assim?! o.0

Boa tarde pessoas!
E aí, como estão as férias de vocês?! Espero que bem!
Bom, eu, como sempre, não sei ficar quieta, né?! Rssss! Já li gibi, já assisti sessões e mais sessões de desenho animado com meu filho, soltei pipa na praça [toda manhã!^^!Delííícia!], tenho assistido a todos os jogos da copa [e seus reprises e compactos!kkkkk!], li novos livros [cada dia mais apaixonada pela literatura e forma de escrever da Tess Guerritsen!]...ai..ai! Fui ao médico, ainda farei nova ultra-som maaaaaaaas, para quem ainda não sabe, serei mamãe mais uma vez!
xD
E estou super ultra mega felicíssima da vida! ^^! Ainda vou tentar viajar para algum lugar antes da tão esperada ida ao XV ENEQ [Encontro Nacional de Ensino de Química] em Brasília ainda este mês! Vamos ver no que dá! Só de pensar na quantidade de coisas que ainda tenho a fazer e a planejar já fico ansiosa e louca de vontade de começar logo! Mas, cautela e paciência acima de tudo, não é mesmo?!
No mais, por hora só tenho a desejar a todos vocês férias maravilhoooooosas! E produtivas também!
Descansem sim, mas re-planejem suas vidas também!
Um forte abraço a todos!
Um mol de beijos!!!!

2 comentários:

WC Almeida disse...

Como sempre ativa rsrsrs tenho estado longe daqui neh mas longe e perto leio o seu rss todos os dias ou seja to pertim pertim, ha mas ainda tenho q te ver com essa bariga que ainda eh pequena mas... logo logo cresce han
saudades tantas mas o tempo o serviço sem ferias agora, haa to cobrindo ferias de um amigo no trabalho dai ja viu neh fazendo duas funcoes = a morto de cansado... mas vamos marcar preciso te veeeeeeer amo-te dinda querida.. han percebeu q to sem orkut, pois eh noo guentei tive que excluir, invasão total na minha vida dai excluir, agora so no twitter rsrrsr amo ele rsrs, aiaia mas vo para de escrever se nao vira livro...^^ amo-te bjoo e fica com Deus e cuida desses minino rsrsr

Profª Thaiza disse...

Pois é né, fiote!
Já dizia Cazuza: "O tempo não pára!"
E por que eu devo parar?!
hehehe!
Nem consigo, você me conhece!
=]
E, vamos marcar algo sim!
No aguardo hein!
[]'s

Loading...