Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Chemistry:- It's All About You

Olá pessoas!
Este vídeo que estou postando hoje para vocês, recebi por e-mail do pessoal da ABQ-GO e, confesso, é fascinante!!
Não sei se pelo fato de ser química, mas não só me emocionei como me arrepiei completamente!
Não vou falar mais, vou apenas deixar o vídeo pra vocês conferirem!
O nome é: "Chemistry:- It's All About You", e é referente ao Ano Internacional da Química.






Depois da sessão de arrepios químicos[rssss!], deixo um mol de abraços a todos!
Até a próxima!!

2 comentários:

Prof.: JOSÉ CARLOS disse...

Vim conhecer seu espaço e gostei muito! Muito seleto e diversificado. Parabéns. A educação é a base do ser humano para sua vida em sociedade e para uma vida feliz. Também sou educador e vejo que nossa base holística é o caminho mais ameno a seguir, repleto de aprendizados diários.
Obs: Me tornei seu seguidor.
Prof. José Carlos
http://projetosead.blogspot.com/

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Olá Prof.José Carlos!
Fico feliz com tua presença aqui no QUIMILOKOS, e mais feliz ainda por receber a honra de tê-lo como meu seguidor!
=]
Agradeço, de coração as palavras proferidas!
Um mol de abraços a você!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!