Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


"Eu voltei...!!"

Bom dia meus[as] queridos[as]!
Pois é, minha Licença Maternidade chegou ao fim...e eu aqui em crise...
Como mãe, gostaria de poder permanecer mais tempo em casa com meus filhotes...como professora, ansiosa por recomeçar...óóóó dúvida cruel!!
Bom, sempre enfim, hoje retorno minhas atividades em sala de aula e, a cabeça, como sempre, recheada de atividades para propor aos meus[as] alunos[as]!
hehehehe!
Me aguardem!!
=P
Tenho mais duas coisinhas a dizer hoje: 
1º - Termina amanhã o Concurso de 6 anos daqui do QUIMILOKOS! Se você ainda não se inscreveu para concorrer ao livro "A Ciência é masculina" do Professor Chassot, cooooorra, antes que seja tarde, e CLIQUE AQUI !!
2º - Já se iniciaram as votações para concorrer ao TOP BLOG 2011, e o QUIMILOKOS está participando mais uma vez! Por isso, conto com sua colaboração, divulgação [se possível] e seu voto! Para votar no QUIMILOKOS no Top Blog 2011, CLIQUE AQUI !!
Bom, por hora é só!
Um mol de abraços a todos e, aos meus[as] alunos[as], até mais tarde!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!