Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Boas vindas!

Olá pessoas queridas!
Essa postagem de hoje é para desejar as boas vindas aos meus[as] novos[as] alunos[as], sejam os do CPMG-Ayrton Senna, ou os do CEJA, ou os do Educandário Sol Nascente!
Sejam todos muito bem vindos ao ano letivo de 2012!
Aos que ainda não me conhecem direito, não se assustem, sou assim mesmo!
hehehe!
Aos que já estão acostumados, se liguem que este ano "o bicho vai pegar"!! E me refiro principalmente aqui, à galerinha dos terceiros anos! Sem brincadeira meu povo!
De antemão, já comunico que a versão em PDF do livro literário que os 1ºs anos do Senna e os 2ºs anos do CEJA irão precisar neste 1ºBimestre está disponível aqui no blog na página: LIVROS DE QUÍMICA PARA DOWNLOAD, em LITERÁRIOS, e o quanto antes vocês iniciarem a leitura, melhor será o andamento de nossas aulas, combinados?!
=]
Bom, acho que por hora é só!
Um mol de abraços a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!