Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Atividades por Goiás a fora!!

Oi oi oi, pessoas!
Ultimamente ando meio que me virando ao avesso para tentar fazer com que meu dia tenha algumas horinhas a mais que as 24 básicas!
hehehe!
São tantas atividades, tantas novas oportunidades, que tenho estado, acho que, mais 'quimiloka' que meu normal!
kkkkkkkk!
Mas não se iludam, não estou reclamando!! Muito pelo contrário, quem me conhece bem sabe o quanto vivo à base da 'correria'!
Vou listar algumas das atividades desenvolvidas agora em maio:

Bom, os links em anexo são os álbuns no facebook onde vc pode visualizar todas as fotos de cada uma das atividades.
É...por hora é só!
Um mol de abraços a todos!!
CEZARINA - GO
NERÓPOLIS - GO

NERÓPOLIS - GO
PUC - GO

PUC - GO

PUC - GO

Aguardo vocës nos álbuns do facebook!!
Bjos, bjos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!