Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Diagrama de Linus Pauling

Olá Quimilokos de plantão!!
Há alguns dias vinha procurando este vídeo que mostra como funciona a Distribuição Eletrônica no Diagrama de Linus Pauling ao som de Bach, para deixar registrado para meus alunos dos 9ºs anos. Confesso que fiquei fascinada e ao mesmo tempo hipnotizada!
Como é lindo!! ^^!
Espero que gostem e que lhes seja útil para estudar! 
E é claro que vale para quem também não é meu aluno, ora bolas! XD



Agora tem o seguinte: Você precisa saber montar o Diagrama...senão não adianta nada!
Para isso, acabei encontrando um outro vídeo, que diga-se de passagem me fez rir horrores, mas que talvez possa ajudar aqueles que ainda têm dúvidas na montagem do Diagrama.
Só pra constar, eu não curto funk [kkkkk], mas na hora das "zoeiras" nada encaixa melhor! kkkkk!
Então lá vai:



Divirtam-se ao aprender!!
Um mol de abraços a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!