Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Algumas Considerações

Um bom dia a todos!
Antes de mais nada, inicio minhas linhas de hoje em agradecimento, mais uma vez, ao Prof.Dr.Attico Chassot, pela oportunidade de poder estar trabalhando em parceria, tanto em suas exposições neste XIV ENEQ [que, pelo visto em seu blogue foi um verdadeiro sucesso!], quanto no Pesquisas de Química, onde é nosso "Padrinho".
Agora gostaria de fazer algumas breves considerações. A quem está acostumado a sempre dar uma passadinha por aqui, mesmo que apenas para 'espiar', e aqui faço um agradecimento especial à amiga e parceira Cristiana Passinato e à minha aluna do Militar Thamara Ashley, pela assiduidade[!!], deve ter percebido a presença da sala de chat que anexei logo no início do blog. É claro que não tenho condições de estar presente 24h por aqui, mas dá para, ao menos, responder às dúvidas depois. E é neste intuito que continuo minhas 'considerações':
Anne --> Quanto a necessidade da panela esmaltada é apenas devido à facilidade de sua limpeza, ok?! Nada contra uma panela comum, ou mesmo aqueles banho-maria para cera depilatória, sabe?!
Kelly --> Quanto à Tabela Periódica que você quer, já deu uma olhadinha aqui em nosso menu [a barra da esquerda] onde diz "Endereços Úteis de Química"?! Trago 3 Modelos de Tabela Periódica ali. Dê uma olhadinha e, se ainda não for o que precisa, por favor notifique-me e especifique um pouquinho mais o que precisa, pode ser?! Abraços.
Rogério --> Rogério do 3ºI ?? Cruzes menino!! Espera acabar as férias! Que ansiedade é essa?! kkkkkkkkkkkk!!
CutieMush --> Experimentos envolvendo Alcenos...bom, vamos lá. Disponibilizarei alguns aqui pra você, ok?!
Bom, são só alguns que encontrei pra você.
Vou ficando por aqui hoje pessoal.
Forte abraço a todos!!

1 comentários:

Jenny Horta disse...

Oi Thaíza, de químico eu tenho muito pouco, mas temos, comcerteza em comum a loucura pelo trabalho com nossoa alunos.
Que bom que foi passear com a família, é a melhor forma de estar ausente!! Parabéns pelo belo trabalho. Depois vamos tentar retomar aquele "papo" com meus pequenos. Vamos reiniciar o semestre e estou refazendo o planejamento.Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!