Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Saudades do XV ENEQ! hehehe!!

Olá pessoas!!
Hoje, logo cedo, ao abrir minha caixa de e-mails fui surpreendida com uma mensagem da Indiamara, contendo esta foto que está aí ao lado!
^^!
Nossa foto no XV ENEQ!!
Lembram-se que eu disse aqui que tive o prazer de conhecê-la pessoalmente?! Pois bem! Eis a prova concreta do que eu havia lhes dito!
Uma graça e um doce de pessoa!
Essa foto foi tirada na sexta-feira, dia 23 de julho, pela manhã, assim que cheguei no GAN, em Brasília, local onde se realizaram a maior parte das atividades que optei por participar deste ENEQ.
Foi uma grande surpresa, confesso, mas de uma sensação maravilhosa!
Na verdade, não sei descrever ao certo a sensação de um trabalho reconhecido! Ainda mais quando este reconhecimento vem de fora de seu ambiente, digamos, normal.
Agradeço muito à Indiamara pela assiduidade aqui no QUIMILOKOS, pelo privilégio de tê-la enquanto leitora deste meu espaço aqui.
Agradeço à Professora Karla por oportunizar este breve encontro para a foto![^^!], e à sua turma também presente!
Todos fazem parte, não direi do futuro da educação, mas já e SIM do presente da mesma!!
Como costuma dizer, tão sabiamente, meu querido Professor e mestre Chassot: Alfabetizadores através da Ciência!
O presente e o futuro estão em nossas mãos!
=D
Um bom domingo e um ótimo retorno às atividades 'normais' [uma vez que encerram-se hoje nossas férias!].
Um mol de abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!