Quimilokos de Plantão!

Google+ Followers

Buscador QUIMILOKO! [pesquise no próprio Blog e na WEB]

Pesquisa personalizada

Dúvidas?! Entre em nosso Bate Papo Quimiloko!

Palestra do Maurício de Sousa - Siiiiiiiiim! Eu fui!! =D

Olá pessoas do meu coração!
Pensa numa pessoa feliz!
Pensa em alguém que não está "cabendo em si mesma"!!
kkkkkkkkk!
É, essa sou eu hoje!
=D
Sonho de infância realizado!
Como havia citado aqui na última postagem, ontem foi a Palestra do Maurício de Sousa sobre "Inovação e Criatividade", lá no Teatro Madre Esperança Garrido, e SIIIIIIIM [!] eu fui!!
O Teatro estava lotaaaaaaado!
Mas graças a Deus [e muuuuuuita paciência na fila!], consegui chegar até ele pessoalmente!
Ele autografou um livro para meu filho Ian e, tal foi sua surpresa quando lhe disse [no momento do intervalo]: "sou eu, Maurício, a Thaiza que tanto te importunou no twitter!" ^^! Ele me olhou nos olhos e no mesmo momento respondeu: "Você veeeeio!!! Trouxe quem contigo?!" 
Bom, como eu tinha apenas dois convites e era difícil escolher qual aluno[a] dentre taaaaaantos levar, escolhi minha amiga e colega de trabalho Rosangela, professora de Arte no CPMG.PMVR, e que dividiu o Projeto "Química e Quadrinhos" comigo.
Bom, logo após este momento 'reconhecimento', apresentei a ele alguns dos gibis produzidos pelos meus alunos do CPMG.PMVR, especialmente aqueles que utilizaram de seus personagens como inspiração para a elaboração da história dentro de nosso contexto químico.
Foi maravilhoooooso!
Não só o momento em si, mas estou falado do Maurício de Sousa mesmo!
Definitivamente aquelas pessoas dignas de se dizer que são "únicas"!
E ele o é!
Com muito carinho, apesar do tempo reduzido, ele folheou, admirou e assinou aos alunos!^^!
Aaaahhhhh! Que momento mágico!!!!!
=D
Acho que ainda não aterrisei!
hehehehehe!!!
A Palestra em si, foi ótima!
Percebe-se a criatividade como algo realmente presa à ele. Definitivamente aquelas coisas que nascem conosco!
É inspirador! E, ao mesmo tempo divertido! Quanto senso de humor! Quanta disposição! Incrível!
Bom, como eu disse, ainda estou sonhando!
hehehehehe!
Ao final, eu e a Rosangela nos aproximamos novamente dele para tirarmos uma foto juntos e, muito me espantou e, é claro, me lisonjeou, quando ele pediu sua própria câmera para registrar o momento!
o.0
Mais uma vez não acreditei!Rssss!
Mas siiiiiiiim! Foi real!
=]
Só tenho a agradecer ao Maurício, pela disponibilidade, pelo apoio, pela bondade, pelos momentos de alegria que me proporcionou, pelos sonhos que me fez sonhar, por me fazer retornar à minha infância [se é que saí dela!kkkkkk!], enfim, por ter me proporcionado este momento de encontro e de enriquecimento pessoal!
Agradeço mais uma vez também, à minha amiga e parceira de Química, Cristiana Passinato, que foi minha intermediadora! Obrigada amiga!! Muito obrigada mesmo! De coração!!
Quem quiser ver todas as fotos, elas estão no meu orkut, basta clicar AQUI.
=]
Acho que chega, não é?!
Rssssss!!
Um mol de beijos e abraços a todos!
Hoje, em especial, um mol de beijos ao Maurício! hehehe!!

2 comentários:

Profª Cristiana Passinato disse...

Amiga, companheira, parceira, vc conseguiu!
Mto feliz, por vcSS rs Bjs,
Cris

Profª Thaiza disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, amiga!!!
Obrigada pela força!
De coração!
Muito obrigada mesmo!!!
xD

Loading...