Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Vencedor do Concurso de 5 anos do Quimilokos!!

Olá pessoas!!
Demorei, mas cá estou para divulgar o vencedor, aliás, A VENCEDORA do Concurso de 5 anos do QUIMILOKOS, e sua história emocionante!
=]
E a vencedora é: INDIAMARA NARAYANE!!
Logo abaixo colocarei sua história, e vocês hão de convir comigo que, não há quem melhor represente esse Concurso Dori, do que ela!

hehehe!!
.
"Olá, meu nome é Indiamara, curso Licenciatura em Química pela Universidade Luterana do Brasil, estou no sexto período iniciando TCC[trabalho de conclusão de curso]. Bom, esquecer as coisas é comigo mesma, até no semestre passado eu tive que tomar uma decisão, que foi meio forçada por minhas amigas [acredito que para o meu próprio bem..rsr..]. Na faculdade nós temos orientações de trabalhos interdisciplinares realizadas depois das aulas. Se não participar da orientação a gente fica com falta. Para controlar essa freqüência uma folha deve ser assinada pelo professor que oferecer a orientação. Ao todo se não me engano, foram uns oito encontros e para meu azar eu não dou muito certo com folhas assim para assinar. Tenho uma pasta na qual guardo todas as fichas, provas e outras folhas que utilizo durante o semestre, mas estou começando a acreditar que essa pasta tem um fundo falso pelo qual minhas folhas se perdem. Depois da primeira orientação não encontrei a folha de jeito nenhum, olhei...olhei de novo...mais uma vez e nada....tive que tirar xérox da ficha da Dinny, já que tinha uma assinatura. Bom, fomos para a terceira orientação e adivinhem...perdi a folha de novo, essa não faço ideia aonde ela foi parar...Por fim foram sete encontros que tive que xerocar umas cinco vezes a mesma ficha porque eu guardava mas não sabia onde estava. Quase no fim do semestre estávamos eu e Luciana na casa de Dinny estudando físico-química, quando fui obrigada a assinar um termo de compromisso para esse semestre, com direito a impressão digital e tudo mais, três testemunhas e uma réu...rsrs...Minha tarefa: tenho que ser organizada com minhas fichas de orientação de TCC, tendo que guardá-las numa pasta separada e não esquecer de fechar o zíper da bolsinha, nem de organizar o caderno. Nisso tudo, tenho um grande incentivo. Se eu cumprir tudo o que foi proposto vou ganhar uma pacote de bombom de cada uma que assinou o termo de compromisso. Mais especificamente, a Dinny me dará uma caixa de Diamante Negro [que eu adoro]; a Luciana um pacote de sonho de valsa e a Giselle uma caixa de chocolate ao leite da Cacau Show...Tenho motivos fortíssimos para não ter síndrome de Dori nesse semestre, afinal um chocólatra que se preze sempre está disposto a batalhar para ganhar um chocolate...Abaixo segue a foto do termo, que nem fica comigo, está com a Luciana que é a guardiã..."

.
Bom gente, na minha opinião, realmente a INDIAMARA é a grande vencedora!!
E, espero que ela divida os chocolates conosco!
hehehehehe!
P.A.R.A.B.É.N.S. I.N.D.I.A.M.A.R.A.!!
Agora só preciso do seu endereço para lhe enviar sua camiseta!
=]
.
Um mol de abraços a todos!!!
.

2 comentários:

Indi Passos disse...

Nossa ganhei!!!... espero que pelo sirva pra eu aprender a ser mesmo não tão esquecida...professora te mando o endereço no email...abraços a todos...

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Sim, querida!
GANHOU!!
hehehehehe!
=]
Aguardo o endereço, DORI!
=P

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!