Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


"Ao infinito, e aléééémm!"








Mais uma missão cumprida com sucesso e com muito orgulho!
Palestra: "Lumus, Accio, Imperius": a Alquimia dos processos de ensino aprendizagem por meio do lúdico, ministrada no V CISEQUI (Formação inicial e a pesquisa: possibilidades teórico metodológicas para a prática docente) da UEG, em Anápolis.
Meus agradecimentos à professora e amiga Nília Lacerda pelo convite! Estou sempre à disposição! Conte comigo!
Agradeço ao meu Comandante e Coordenadoras pela prestatividade e pelo zelo comigo e com nossos alunos, os verdadeiros astros de tudo o que foi dito e construído nesta palestra de hoje!
Vocês são tuuuuudo!!!
.
.
#professorathaizamontine  #professoralúdica #professoraporamor #professoracomorgulho #professordecosplay #professoracosplayer #professoradequimica
.
.
Quer saber mais?!
Acesse:


.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!