Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Sexta da Ciência - Dispersões Químicas e Produção de Amoebas

Hoje tive toda a minha "Sexta da Ciência" trolada pelo próprio instagram...😔 
Fiquei tão chateada...mas tão chateada...que já não cabe em mim...!! 
Foram mais de 40 minutos de aula! 
Falamos sobre Dispersões Químicas para chegarmos, enfim, aos colóides, e realizarmos um momento de prática, criando AMOEBAS! 
Quem me conhece há mais tempo, sabe que é "marca registrada" das minhas aulas práticas, hehehe! 
Maaaas, infelizmente, apenas quem presenciou o momento ao vivo, pôde fazer a sua amoeba hoje. 
Até tentei mais uma vez...15 minutinhos apenas, depois...mesmo assim, por algum motivo que desconheço...o instagram não me permitiu salvar nem compartilhar... 
Chateada demais com isso... 
.
.
#professorathaizamontine 
#professoracomorgulho 
#professoraporamor 
#professoranerd 
#professoralúdica 
#educadormaker 
#educadoramaker 
.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!