Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Professora - Prova - Cosplay .... uma relação amorosa das antigas!



E iniciamos mais uma semana de Avaliações N2 no Centro Universitário de Goiás - UniGoiás! (Siiiiim! UniAnhanguera agora é UniGoiás!!)
E, claro, não poderia faltar aquela minha relação mais íntima com meus alunos! hehehe! 
Quem me conhece bem sabe que esta é uma "marca registrada" minha em dias de prova na facul. e não tem pandemia, não tem isolamento, que tire isso de mim!
Humpf!
Já diz o ditado: "Quem canta seus males espanta!"
Aqui, a ideia é espantar o medo, a ansiedade de uma provaa!
Foco, Força e Fé sempre, meus queridos!
.
.
Pausa para fotos dos personagens da vez!
kkkkkkk 

  
 
.
.
#professorathaizamontine #professoralúdica #professoracosplayer #professoracomorgulho #professoraporamor #professoramaker #educadoramaker #educadormaker 
.
.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!