Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


23 de Abril - Dia Mundial do Livro

Bom dia pessoas!
Hoje é o Dia Mundial do Livro!
E, como havia meio que 'combinado' com o Professor Chassot, nesta Páscoa, em especial, as crianças de nossas famílias estarão recebendo além dos famosos ovos de chocolate, também um livro, em virtude desta comemoração hoje, justo Sábado de Aleluia!
Tenho orgulho de dizer que sou filha de mãe formada em Letras e em Direito [!], então dá para imaginar o quanto os livros sempre fizeram parte de minha vida, não é mesmo?!
É uma paixão que cultivo desde pequena, sempre incentivada por minha mãe e, por vezes minha avó paterna, Dona Glorinha  [também professora!], que algumas vezes me presenteou livros em minha infância!
Hoje tenho uma pequena Biblioteca em minha casa, contendo cerca de 600 e poucos livros, dentre os meus, seja de Química, sejam literários, sejam dos meus filhos, enfim!
Uma pequena parcela da minha Biblioteca pessoal
Sei que faço parte de uma pequena parcela da população brasileira que gosta de ler [ainda mais tendo cursado um curso na área de exatas!], e que gosta de ter em casa o que lê [leu, e lerá!]; mas sinto orgulho disso!E agradeço muuuuuuuuito, a minha mãe por isso!E, graças a ela, tenho criado meus filhos dentro dos mesmos parâmetros, que considero SIM, os ideais!
Desejo um Sábado repleto de Aleluias!
=D
Um mol de abraços a cada um[a] de vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!