Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


1º Salão do livro infantil e juvenil de Goiás


Não podia deixar de falar algo também a respeito do 1º Salão do Livro Infantil e Juvenil de Goiás!!
Bom, o encerramento é hoje, no finalzinho da tarde e, sinceramente...quem teve a oportunidade de participar de qualquer dos dias, que seja apenas da exposição, com certeza lucrou e se divertiu a valer!!! Quem ainda não foi, aproveite o dia de hoje e dê uma passadinha por lá! Ainda dá tempo!!!
Meu filho foi um dos que não economizou fôlego e acabou "me levando" até lá por dois dias consecutivos!!Bom, na verdade eu o levei em um dia, e no outro fui à trabalho mesmo, mas logo que percebeu onde eu ia, já foi pegando a sacola e a chave do carro! hehehehehe!!! Na foto ao lado está ele com as personagens "Cabeça Oca" e "Mariana", do escritor goiano Christie Queiroz, que 'garante nunca ter dirigido uma Ferrari nem ter ido à Lua, mas adora escrever para crianças em suas viagens na maionese. Cabeça Oca e Mariana, inspirada em sua filha, são prova disso.' Christie é formado em Design Gráfico e já foi premiado pela Society for News Design [SND] , em Nova York, pela Abigraf/GO e teve seu trabalho indicado ao Troféu HQ Mix, o Oscar dos quadrinhos brasileiros, em 2006 e 2007. [NATTY, ESTÁ LENDO ISSO??!? HEHEHEHEHE!!!!Espero que sim, amiga!Sei que gosta dessas coisas!=]. Já essa outra foto, acima, é com a mascote da nova Enciclopédia Barsa para Crianças, um doce! E que material bom também!
Enfim, tanto Ian quanto eu aproveitamos horrooooooooores deste Salão do Livro! ^^! Se alguém se interessar, o link deles é: http://www.salaodolivrogoias.com.br/.
Um abraço a todos e, mais uma vez, ótimo domingo a vocês!!

4 comentários:

Natania A S Nogueira disse...

Eu li,eu li! Este ano eu quero tentar ir ao HQ Mix (para assistir, é claro). Adoro estes eventos, é muito bom. Até quem não gosta muito de ler acaba se encantando com todo o aparato que se monta. Adorei as informações e as fotos ficaram muito legais, tb.
:-)

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIIIII! Adorei o novo quimilokos! Estou olhando mais para ver as novidades ! Você sabe que sou sua fã! Beijos Andréa

Carla Dawidman disse...

Querida Thaiza,
Sou escritora do livro MINHOCAS PARA VENDER. Você escreveu no meu blog:
http://minhocasparavender.blogspot.com

Gostaria de lhe agradecer por ter escrito no blog!
Sobre a compra do livro, a Editora entrega em todo o Brasil. Espero que goste da leitura!

http://www.imperiallivros.com.br/liv.asp?lid=1188
Se quiser, envie o seu email, para que nos falemos sempre!
Beijo,Carla.
carla.escritora@gmail.com

Carla Dawidman disse...

Querida Thaiza,
Sou escritora do livro MINHOCAS PARA VENDER. Você escreveu no meu blog:
http://minhocasparavender.blogspot.com
Gostaria de lhe agradecer por ter escrito! A Editora entrega o meu livro em todo o Brasil. Espero que goste! http://www.imperiallivros.com.br/liv.asp?lid=1188
Envie o seu email, para que fiquemos em contato direto!
Um grande Beijo,Carla.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!